Como recuperar senha do ADM?

Olá pessoal,

estou com um probleminha básico

pus uma senha no usuário ADM do meu pc

mas viajei no mesmo dia em que o fiz

passei um mês fora

cheguei de viajem hoje e como a só usei

uma vez acabei esquecendo

dela, não pus nenhuma dica e não

consigo lembrar a senha de jeito nenhum,

gostaria de saber se tem como recuperar

essa senha sem ter de formatar o computador,

se é que isso resolve, pois tenho muitos

arquivos realmente importantes nele

obrigado pela atenção

Feliz Ano Novo a todos

Comments

• Procura por um programa chamado erd commander 2005.

• Baixe esse programa: PC Login Now . Grave o em um cd.Ele vai quebrar as senhas do Windows.

http://www.rededownload.com/download-pc-login-now-...

• tenta entrar por outro usuario e faz isso ae:

Tem um arquivo de nome "SAM" (com letras maiusculas mesmo) na pasta C:\WINDOWS\system32\config do seu windows XP e é nesse arquivo que estão encryptadas suas senhas. Voce pode deletar esse arquivo sem problemas más tem que saber que tipo de partição esta sendo usada, vou explicar.

*Se a partição for NTFS será muito rapido pois é so da boot (pode ser até pelo do 98) e acessar o diretorio C:\WINDOWS\system32\config e deletar, pronto quando voce reiniciar a maquina coloca o login administrador e é so da "Enter" que ja entrará no windows.

Agora se for FAT32 voce vai deletar o mesmo arquivo no mesmo diretorio, so que o HD onde encontram-se as senhas tera que ser colocado em outro PC como slave, pq voce nao tem acesso ao diretorio por meio de boot quando a particao é FAT.

Bem, fazendo isso voce é so modificar as senhas posteriormente e já que é seu cliente faz um usuário pra voce com permissoes de adm pq se caso acontecer novamente voce usa seu usuário.

Sign In or Register to comment.