Sim, é claro que existe Beleza Exótica afinal somos a mistura de vários povos e raças, ninguem é 100% puro, então é perfeitamente normal nascer dessas misturas muitos tipo de beleza, que para a maioria das pessoas essa beleza extraordinária, não se encaixe com comum. E quanto a outra pergunta não, infelizmente tenho uma beleza bem comum.
Essa foi boa....rs...mas tem também a forma de dizer, vc é muito simpático (a) rss...sei lá viu, pra mim o belo é belo, o exótico é exótico...a quem prefira o exótico...oras...agora quanto a minha beleza, eu costumo dizer, beleza comum....kkk...existe isso? tipo assim, não tenho olhos azuis e nem verdes, e nem cabelos esvoaçantes com madeixas brilhantes, apenas são limpinhos e cheirosos....ai ai..essa história de beleza é muito complicada...são muitos os , digamos, estereótipos..rs
Bem a beleza exótica é justamente quando algo que distoa da simetria esperada diante do tipo físico relacionado a etnia, traz belez..uma belez diferente...
Para alguns fica feio, para outros acaba ococrendo uma certa harmonia bonita.....
Normalmente quando se diz que é uma belez exótica há um consenso gerla...
Mas tem uns exóticos por aí que não se enquadra e poderi ser definido sim como não belo dentro dos nossos padrões pessoasi de beleza...
Comments
Sim existe. A beleza exótica foge dos padrões normais de beleza aceitos em todo o mundo.
Ela é ímpar, diferente, e por isto chama a atenção, é exótica...
Existe, sim, Thello.
E, para mim, os homens exóticos chamam mais atenção que estes que tem cara de boneca de louça. kkkkkkk
Enfim...beleza é algo variante...cada um tem uma forma de percebê-la.^^
Dia lindo.
Sim, existe....uma vez passou na TV uma negra de olhos cor de mel...a beleza dela era exótica, diferente...não tem nada a ver com feiura não.
A minha beleza é normal, oras....hehe
Vai ser especial, dependendo dos olhos de quem vê.
Beijinhos *-*
Sim, é claro que existe Beleza Exótica afinal somos a mistura de vários povos e raças, ninguem é 100% puro, então é perfeitamente normal nascer dessas misturas muitos tipo de beleza, que para a maioria das pessoas essa beleza extraordinária, não se encaixe com comum. E quanto a outra pergunta não, infelizmente tenho uma beleza bem comum.
kkkkkkkkk
não, não...
sou bem comunzinha...
eu acredito que exista sim beleza exótica... assim como existe uma feiura exótica...
tudo aquilo que foge ao padrão é exótico... se agrada ou não os olhos é que é a diferença...
Existe sim... é uma beleza diferente, fora do comum, como a própria denominação "exótica" já diz.
Quanto à minha beleza... minha mãe diz que sim...
kkkkk
Um abraço.
Feliz final de manhã pro' cês.
Essa questão de beleza é bem relativa, o que é feio pra um é bonito pra outro, o que é exótico para um é assustador para outros... kkkkkkkkkkk
Então é dificil dizer
Essa foi boa....rs...mas tem também a forma de dizer, vc é muito simpático (a) rss...sei lá viu, pra mim o belo é belo, o exótico é exótico...a quem prefira o exótico...oras...agora quanto a minha beleza, eu costumo dizer, beleza comum....kkk...existe isso? tipo assim, não tenho olhos azuis e nem verdes, e nem cabelos esvoaçantes com madeixas brilhantes, apenas são limpinhos e cheirosos....ai ai..essa história de beleza é muito complicada...são muitos os , digamos, estereótipos..rs
Beleza exótica existe sim....é aquela pessoa que uns acham linda e outros feia...que divide opiniões.
A forma elegante hoje em dia de chamar alguém de feio(a) é "vc é linda(o)...sqn!" kkkkkkkkkkk
Bem a beleza exótica é justamente quando algo que distoa da simetria esperada diante do tipo físico relacionado a etnia, traz belez..uma belez diferente...
Para alguns fica feio, para outros acaba ococrendo uma certa harmonia bonita.....
Normalmente quando se diz que é uma belez exótica há um consenso gerla...
Mas tem uns exóticos por aí que não se enquadra e poderi ser definido sim como não belo dentro dos nossos padrões pessoasi de beleza...
Beijos e sou lindona de forma normal....rsrsr
*-*