Quem conhecia “O Segredo de Hitler”?
Um historiador alemão, usando indícios picantes tipo
“Desde o início, suspeitamos que Hitler fosse homossexual.
Ele era extremamente excêntrico, revelando até mesmo...”.
Defende a tese de que o führer era gay.
Veja o depoimento de August Kubizek, em
geocities.com/passagensdocotidiano/GaySegredodeHitler.html
Todavia eu acredito que o führer era apenas um mutilado sexual é não algum gay.
Pois quando adolescente, ao segurar uma cabra para que os seus colegas judeus mais uma vez praticassem zoofilia com a mesma.
Hitler teve a infeliz idéia de urinar na boca da cabra, e a mesma mordeu o “documento” de macho do adolescente Hitler com tamanha força, que o mesmo terminou se transformando num mutilado sexual.
Update:Como há cerca de 30 anos, meu pai indo numa residência da Rua Jardim Botânico, conheceu e conversou pessoalmente com o caçador de nazistas Simon Wiesenthal, que tinha vindo ao Rio de Janeiro, não me lembro para que.
E lhe relatou a estória da cabra...
Tendo o Simon encontrou várias coincidências entre o que lhe foi dito e os fatos que ele conhecia sobre os esforços que o Hitler fizera para apagar o seu passado.
Inclusive ter mandado bombardear “por engano” a cidade onde passou a sua adolescência...
E anos depois, tendo meu pai se tornado, amigo do Abrão Manela, ele também confirmou que o Hitler não era gay, mas que parecia não ligar para as mulheres...
Eu questiono o que os senhores acharam da versão intitulada “O segredo de Hitler” e que tenta transforma o Hitler num gay?
Assim como, se algum dos senhores confirma a versão de que o Hitler era mesmo um mutilado sexual?
Comments
Lisandro,quem não vai gostar nada dessa historia da cabra é o usuario Kbrito.
Eu já sabia que Hitler era gay