Quem já sentiu ódio e ao mesmo desejo por alguém?

É assim que me sinto: Perdida, nunca na minha vida senti isso.....

Não sou nenhuma adolescente e isso faz com que eu me sinta mais perdida ainda!!!!!

Tem um rapaz que estou afim há algum tempo, trabalha comigo......

A gente se deu bem desde o começo, não saberia explicar....... Logo de cara descobrimos muitas coisas em comum...

Pois bem, de um tempo pra cá começamos a conversar sobre outros assuntos, tais como:

relacionamento, desejo, fantasias, carinho.....

Por vezes me confundi e desconfundi, colocando em minha cabeça: Ele é apenas um colega de trabalho, mulherengo como todos!!!!

Esta semana, a gente acabou ficando mais perto do que o esperado........

Eu o desejo, mas ao mesmo tempo tenho medo de me envolver e acredito que de certa forma ele também...

Já pedi pra ele ficar longe e mim......

Mas ele disse que naum consegue e que nao quer....

Só sei que no momento me aflige o fato de eu gostar dele e ao mesmo tempo o odiar....

Já cheguei a comentar isso com ele e ele me disse que nunca me odiaria, a gosta de mim...

Desculpem o desabafo, naum tenho com quem contar, naum sei o que fazer...

Só queria saber se alguém já passou por isso....

Comments

  • Bem, vou te contar uma história rapidinho que tem alguma coisa a ver com a sua. Eu conheci minha namorada há mto tempo atrás. Éramos amigos, mas eu sentia algo mais. De uma hora pra outra ela passou a me ignorar, não se dava ao trabalho nem de olhar na minha cara. Nesta época eu senti muito, mas não parava de desejá-la, e como ela me fazia sofrer, eu passei meio que a ter raiva dela. Hoje estamos juntos, e aquela raiva era na verdade uma paixão que nunca acaba, e um amor maior do que tudo na minha vida. Não sei se é este o seu caso, mas já pensou a respeito? Não seria legal você conversar com ele, e se ele não consegue ficar longe de você, vocês poderiam tentar algo além da amizade. Vai que da certo. Sei que é uma frase feita, mas não deixa de ser verdade, mas "vale mais a pena se arrepender por ter feito algo do que se arrepender por não ter feito". Pense nisso.

  • Concerteza!

    bjs.

  • Acho que todo mundo já passou por algo parecido. Olha, vc não é obrigada a nada, principalmente por trabalhar no mesmo lugar que ele. Explique que isso pode dar demissão, de um ou dos dois.

  • eu concerteza

  • Pq vc não fica com ele logo!! ai vc define se é odio, desejo...empolgação.. enquanto não ficar vai ficar nessa lindinha!! como vc disse não é mais nenhuma adolescente.. então tá com medo de que?? se não for legal paciência.. pelo menos vc desencana!!

  • O ódio mora ao lado do amor.

Sign In or Register to comment.