Só para HOMENS!!! Vcs gostam de mulheres maquiadas, ou mais naturebas?

Já ouvi dizer q tem homem q não gosta q sua namorada saia d maquiagem...

E vc o q pensa disso...

Vale pra vc tb San...rsrs

Comments

  • Bem, eu prefiro a mulher sem aquela pintura toda, acho que vc é bonita do jeito que é... Gosto de maquiagem tbm, mais nada muito exagerado que esconda a verdadeira beleza, nada daquela maquiagem que a gente beija e sai com a boca pintada ou com a língua cheia de pó...

    Gosto de maquiagem tbm, mais prefiro com bem pokinho... Se vc gosta de maquiagem eu não tenho nada contra, posso tira-la pra vc depois....

    Mais ainda assim prefiro com maquiagem quase nula, porque vc é uma menina muito linda e tem uma pele tão gostosa, como vou fazer carinho no seu rostinho se vc estiver toda cheia desses apetreichos...

    Beleza artifial que nada...

    Acho que a beleza natural é a mais bela de todas!!!

    Bjão gata!

  • Nao da pra decidir...Pra mim as mulheres Nao sao especiais e bonitas exteriormente e sim interiormente...Mas as vezes algumas mulheres ficam mais bonitas maqueadas e outas sem maquiagem! E amiga...Nao é san, é sam

  • Olha amiga !

    Uma maquiagem é tudo de bom viu, adorooooooooooooooo mulher maquiada !

    Agora, tem que saber se maquiar, né ? Nada de exageros ou coisas bizarras , rsrsrs...

    Bjin " pro cê " !

  • tanto faz importante e se sente bem!

    mas se for maquiada fica bem melhor e linda.

    eu prefiro com maquiadagem abraço e fuiiiiiiii!

  • Prefiro natural; que use uma maquiagem leve para disfarçar algo é aceitável.

    :>)

  • natural eu pago um pal makiada eu nao do nada hehe to brinkando tipo assim coração eu vejo pelo seguinte a mulher q sabe usar maquiagen,nada en essecesso, po fica legal di + realça a beleza dela

    agora natural é natural nao tem comparação eu acho um pouquinho melhor,pq tem mulher q ezagera

    nao sei se vc ja viu a Mariah carey sem maquiagen e muito horosa a muie pesquise na google sobre ela num filme de assiste social dela neste filme ela nao usa makiagen intao ela é muito feia ,ou seja ela é artificial ai nao tem graça ....se for vc naqela foto ali ó show de bola vc é linda use poka makiagen q vc vai fica + bonita do q vc ja é coraçao se cuida bjo

  • Natural...mas maquiada sem exagero tb é legal

  • natural mais tabém depende da mulher se ela vai se sente melhor asim pra mim ta bom ela tem q sim semter bem se ela ta bem pra mim ta otimo abeleza q deus nos deu foi natural ....

  • natural

  • É,meio difícil né,vai do gosto da mulher.Eu gosto da minha sem maquiagem e nunca vi amigo nenhum meu dizer que gosta de mulher maquiada.Acho que depois que o homem vê a mulher sem toma aquele baque,hehe.É melhor vê-la naturalmente

Sign In or Register to comment.