Olá pessoal me deem um pouquinho de segurança!!!Rs!!?
Bom é que eu to com medo de ter meu bebe.Ele so é para maio de 2009
Mas estou com medo de ter ele normal
eu quero fazer cesaria.mas e se minha médica falar que vai ser normal?
ajuda awee eu ficar com mais calma!!
vlw a todos!
Comments
bom meu bb tambem é p/ maio e nao estou com nem um pokinho de medo vou ter se deus quiser normal deus nos fez preparadas p/ isso imagina maria virgem tendo um filho normal!
somos guereiras e capazes de ter um filho sim normal
parabens
Pois amiga, eu também quero cesária e já é caso decidido, o duro é q tem q pagar né, se não eles só fazem se tiver necessidade...mas ficar tentando normal e sofrer??? Deus me livre!!!! Muitas falam q é melhor e coisa e tal, mas o q vc deve fazer é aquilo q te deixa com segurança...se vc tem medo pra q tentar...isso até é ruim para o bebe, pq vc fica a gestação interia preocupada e deixa de curtir...converse com ela...eu falei meus medos e vários deram opiniões, tem gente q teve normal e foi ótimo, mas a maioria q pesquisei disseram q sofreu e eu fiquei com medaço tbém, para poder curtir minha gestação, to fazendo das tripas ao coração e juntando dimdi pra poder fazer uma cesária...Cada mulher é diferente uma da outra, não é por que uma adorou normal, vc tbém vai adorar...os próprios porfissionais q consultei disseram q sera melhor mesmo o normal, mas q não adianta a gente tentar uma coisa q não confiamos...eu sou meio paranóica, tenho mais medo do normal q da cesária, tipo aqueles casaos q passam da hora de nascer, medo da dor...uisss...Mas a única coisa q mais confio é em Deus, ele sim vai nos ajudar a termos nossos bebes em perfeita condição, não é mesmo?!
Bom parto!!!!!
Eu estava assim tbm antes de ter meu bebe, com uma unica diferença, é que eu estou na Espanha eu aqui eles só fazem cesarea em caso serios mesmo, se nao é normal!
Eu achava que nao seria capaz, mais foi a melhor coisa que me aconteceu!
Nao vou dizer que nao dói, pq dói mais passa muito rapido!
Alem de que a recuperaçao é mais rapida tbm!
Peça conselho para a sua médica, ela vai te explicar direitinho a vantagem e as desvantagens dos dois tipos de parto!
Boa Sorte!
curta sua gravidez
aproveite que todo mundo dá preferencia,
vc é a primeira a receber as porçoes em festas etc...
bata fotos da barriga,
faça um diário, coloque suas medidas mes a mes
e....
o parto normal é doloroso mas é apenas por um momento, passa logo é saudável, recuperação rápida... depois vc nem vai lembrar da dor.
boa sorte
sou homem,,,,,ñ tenho muita noção em questão a isto,,,,,mas afinal,,,porque ter medo de ser normal ???
acho que ñ ha motivos....
mesmo assim e so se acalmar..vem vindo ai um bebe lindo e cheio de saude.e isso que inporta,.
abrasos e otima domingo,
é melhor vc fazer o que a médica diz...
o que a médica vai dizer é pq é o melhor pra vc..
siga as orientações dela...
espero q tenha ajudado