tenhno um amigo que só vem na minha casa por que eu tenho internet?

tenho um amigo q só vem naminha casa por q eu tenho internet e n cobro nada dele pois afinal ele parece ser meu amigo.só q quando eu n tinha internet ele nem passava perto da minha casa,agora vem direto,e tmbém descobri q ele fala mal de mim para os otros e tem coragem de vir na minha casa como se eu n soubesse de nada ..

o que será q devo fazer pra ver se ele é meu amigo mesmo????

Comments

  • Aloooo!!! Você não precisa fazer nada vc já sabe que ele não é seu amigo, agora o que você precisa fazer é tomar uma atitude e erguer sua cabeça e ir em busca de novas companhias que te valorizem pelo que você é e não pelo que você tem, no caso a intenet....

    Se bem, que eu não deveria te dizer isso, uma vez que tem um monte de pessoas que só me ligam quando precisam de algum tipo de ajuda e que só vem na minha casa pq sabem que não tenho frescura com o computador e a impressora, enfim eu não dou um basta nisso pq sei q embora essas pessoas não sejam minhas amigas eu sou amigas delas e gosto delas, aff, isso é idiotice eu sei, mas não gosto de negar ajuda a quem quer que seja!!!

    Acho que sou patetica, mas vc pode da um ponto final em relação a seu colega!!!

  • Vc não precisa fazer nada!

    Ele não é seu amigo!

    Acorda!!!!!!!!! Ele não é seu amigo nem aqui nem na China! Manda esse cara pastar!

    Beijinhos!

  • OIeee!!!

    Se vc sabe que ele fala mal de vc mesmo com certeza ,comece a mandar dizer que não esta em casa quando ele vir usar seu pc ,ou diga que está com problema e não pode ligar.

    Beijosssss

  • primeiro q se ele fala mal de vc,eh pq amigo ele ñ eh.

    segundo antes de vc julga-lo achp q vc deveria conversar com ele e ver se realmente isso tah acontecendo ou se eh apenas balela,ve se a fonte q lhe passou essa informação eh realmente comnfiável,etc...

    e se caso isso se confirmar???chame-o para uma conversa e diga q ñ quer mais q ele vá à sua casa,ou invente alguma coisa para ele ñ ir..diz q seu pc quebrou ou algo do tipo,jah q ele fala mal de ti pelas costas,menti ñ vai fazer mal,jah q ele ñ eh amigo....mas se essa fofoca se confirma,sai de perto dele,se ñ vc ainda vai se ferrar...gente assim,temos q manter distancia.

    beijos^^

  • ah cara todo mundo tem um amigo interessero, mais ai esse interesse material é ruim sim... vc deve tirar proveito disso, e fazer amigo de verdade dele... ou seja fazer ele nao falar mais mal de vc e passar a falar bem... o pior q tenho um amigo igual... afinal eu pensei e descobri q eu sou um meio ... p ajudalo... agora vc deve paroveitar isso , sempre os amigos sao bem vindos... os enemigos mais ainda..!

    fala p vc... eu sou um cara put.. interesseiro... mto mesmo.... eu falo muito de Deus... procuro Deus, falo mto com JESUS, sempre procuro sentir e tudo de mais... procuro fazer coisas boas, pensar em coisas bowa,e claro nao ia perder esta oportunidade de falar um pouco dele p vc... por puro interesse... eu sou interesseiro mesmo... estou qurendo uma salvacao, e eu sei que somente alguem vai me dar essa salvacao.

    JESUS.

  • se eu tivesse um amigo desse, eu cobrava por minuto de o acesso a internet passe a cobrar, esse merece.....

  • Amigo que é amigo jamais fala mal da gente pelas costas ou faz qualquer coisa que possa nos magoar.

    Bju***

  • amigo,manda esse cara pastar o quanto antes

  • É, até o ponto de ele ir usar sua internet, desde que não te atrapalhe, tá razoável. É meio interesseiro, mas passa. mas ficar falando mal por trás, fala sério, sai fora desse cara. Não te acrescenta em nada conviver com uma pessoa assim...

    Não precisa brigar, nem tirar satisfações, nem mesmo dar o troco falando mal dele. Não se contamine , está me entendendo? Se afaste simplesmente... invente uma desculpa qq qd ele aparecer e ponto final. Procure pessoas que te respeitam e te acrescentam na vida, captou?

  • Desculpa em falar mais tu é mto bobo,amigo q é amigo naum esta pronto so a servir qnd tem algo ou pode dar algo naum...manda ele pastar e diz q a sua net so anda fora!Eu hein onde ja se viu...essas coisas naum acontecem comigo...eu ja tinha dado um jeito nele...bjos e se cuida,tiraesses chupa cabras da sua vida...vc naum merce naum as pessoas tem q ser seu amigo(a),idependente do q vc tenha ou possa fornecer e eles...pense nisso ta.bom domingo pra vc!

Sign In or Register to comment.