o amor existe , mas é dificil encontrar. na afobação de medo de ficar sozinho , a galera costuma casar com a primeira paixonite que encontra e depois com a convivencia acaba quebrando a cara.
Paixão é fogo de palha.Você morre pelo outro no momento, depois quer mesmo é que o outro morra.
Amor só se descobre com o tempo, não é desesperador como a paixão.
Amor de certa maneira é paciencia misturada com cumplicidade admiração e não se acaba com o tempo nem a convivencia.Pelo contrario só aumenta.Eu acredito, e um dia acabo topando com o meu amor por aí.:]
Comments
o amor existe , mas é dificil encontrar. na afobação de medo de ficar sozinho , a galera costuma casar com a primeira paixonite que encontra e depois com a convivencia acaba quebrando a cara.
Paixão é fogo de palha.Você morre pelo outro no momento, depois quer mesmo é que o outro morra.
Amor só se descobre com o tempo, não é desesperador como a paixão.
Amor de certa maneira é paciencia misturada com cumplicidade admiração e não se acaba com o tempo nem a convivencia.Pelo contrario só aumenta.Eu acredito, e um dia acabo topando com o meu amor por aí.:]
Não...o amor fora de vc não existe...
mas o de dentro sim..é seu e não morre...
Tendemos a imaginar o amor como algo que existe independentemente de nós. Como algo que nos acontece de fora para dentro e não de dentro para fora. Mas só o amor que temos dentro de nós se pode exteriorizar e só aquilo que já temos podemos encontrar. Amar não é desejar ser amado. Só podemos receber aquilo que temos e só temos o que damos. Só o amor que alimentamos dentro de nós, a sós conosco próprios, se pode exteriorizar e tocar o outro. Cupido existe fora de nós, ou assim o imaginamos, mas como todos os deuses Cupido não tem existência real fora do espaço simbólico dentro do qual adquire significado. Todos estamos expostos à s suas setas do amor, mas depende de nós prolongar o efeito da sua droga. Os templos que construÃmos fora de nós e onde objetivamos o nosso coração são apenas pó e coisa nenhuma que o tempo reduzirá a nada. Mas o templo que construÃmos no coração, tem a dimensão do nosso ser e do nosso amor.
Une accolade
eu penso q. e´mais tesão atração fisica porque o amor é um setimento facil de falar mas dificil de sentir bjs gatinha.
Sim . O que seria de mim ,se não cresse no amor? com certeza ñ seria capaz de amar. se os casais se amam com paixão , esse amor é verdadeiro , se são só apaixonados , essa paixão cedo ou tarde irá passar.
-Acredite, o amor existe !
Ainda acredito pq é um sentimento mais lindo q Deus colocou no ser humano.
O amor é a razão de viver, é a forma de expressar qd estamos triste, o amor suporta barreiras e obstáculos e quem sofre por amor, nunca desfalece.
Sim acredito que ainda existe pessoas se casando por amor .
eu acredito sim no amor tanto é que estou com o mesmo namorado a 8 anos e a gente se ama muito aprendemos a conviver um com os defeitos do outro a nos aceitar como somos e assim vamos levando uma relação maravilhosa com muito amor
Muitas casam por paixão e interesse,, isso é problema..
Esqueceram o que significa o casamento, isso foi um ato que Deus impões aos moradores da terra,, mas estão esquecendo disso,, é o fim..
As pessoas estão casando por amor, mas como é tudo relativo.. temos partes que se casam por amor! Entao o melhor a se fazer é fazer a escolha certa!
Acredito demais, hoje mais que ontem.