Voce acredita no amor???

Voce acredita no sentimento puro do amor, vc acha que hoje em dia as pessoas estão casando por amor ou por paixão ?

Comments

• o amor existe , mas é dificil encontrar. na afobação de medo de ficar sozinho , a galera costuma casar com a primeira paixonite que encontra e depois com a convivencia acaba quebrando a cara.

Paixão é fogo de palha.Você morre pelo outro no momento, depois quer mesmo é que o outro morra.

Amor só se descobre com o tempo, não é desesperador como a paixão.

Amor de certa maneira é paciencia misturada com cumplicidade admiração e não se acaba com o tempo nem a convivencia.Pelo contrario só aumenta.Eu acredito, e um dia acabo topando com o meu amor por aí.:]

• Não...o amor fora de vc não existe...

mas o de dentro sim..é seu e não morre...

Tendemos a imaginar o amor como algo que existe independentemente de nós. Como algo que nos acontece de fora para dentro e não de dentro para fora. Mas só o amor que temos dentro de nós se pode exteriorizar e só aquilo que já temos podemos encontrar. Amar não é desejar ser amado. Só podemos receber aquilo que temos e só temos o que damos. Só o amor que alimentamos dentro de nós, a sós conosco próprios, se pode exteriorizar e tocar o outro. Cupido existe fora de nós, ou assim o imaginamos, mas como todos os deuses Cupido não tem existência real fora do espaço simbólico dentro do qual adquire significado. Todos estamos expostos às suas setas do amor, mas depende de nós prolongar o efeito da sua droga. Os templos que construímos fora de nós e onde objetivamos o nosso coração são apenas pó e coisa nenhuma que o tempo reduzirá a nada. Mas o templo que construímos no coração, tem a dimensão do nosso ser e do nosso amor.

Une accolade

• eu penso q. e´mais tesão atração fisica porque o amor é um setimento facil de falar mas dificil de sentir bjs gatinha.

• Sim . O que seria de mim ,se não cresse no amor? com certeza ñ seria capaz de amar. se os casais se amam com paixão , esse amor é verdadeiro , se são só apaixonados , essa paixão cedo ou tarde irá passar.

-Acredite, o amor existe !

• Ainda acredito pq é um sentimento mais lindo q Deus colocou no ser humano.

O amor é a razão de viver, é a forma de expressar qd estamos triste, o amor suporta barreiras e obstáculos e quem sofre por amor, nunca desfalece.

• Sim acredito que ainda existe pessoas se casando por amor .

• eu acredito sim no amor tanto é que estou com o mesmo namorado a 8 anos e a gente se ama muito aprendemos a conviver um com os defeitos do outro a nos aceitar como somos e assim vamos levando uma relação maravilhosa com muito amor

• Muitas casam por paixão e interesse,, isso é problema..

Esqueceram o que significa o casamento, isso foi um ato que Deus impões aos moradores da terra,, mas estão esquecendo disso,, é o fim..

• As pessoas estão casando por amor, mas como é tudo relativo.. temos partes que se casam por amor! Entao o melhor a se fazer é fazer a escolha certa!

• Acredito demais, hoje mais que ontem.

Sign In or Register to comment.