o que fazer para ficar popular ?

10 pontos

Comments

• faça aulas de popularismo!

bjs.......

• Seja o mais forte, o mais bonito, mais bem vestido, mais engraçado, mais desinibido, o mais mais. E quando alguém que é apenas mais inteligente te disser "tu é o mais idiota daqui" ai tu conseguiu ser popular. Terás milhares de amigos descartáveis, namoradas fúteis e levianas e terá momentos de felicidade que durarão até o inicio da maturidade, se ela vier, já que adolescentes populares geralmente ficam presos à infância e a adolescência já que não estão preparados para enfrentar um mundo que não acha graça das suas besteiras. Um bom conselho é o que o pessoal aqui está dando. Seja tu mesmo, alguns gostarão outros não, mas tu será alguém autentico e único com personalidade própria e quando fores adulto verás o quanto são idiotas as atitudes dos que hoje parecem tão populares.

É isso. Abraço

• Mate alguém.

• Por que ser popular?

• assalte a ksa da katy perry

mate a madonaa

suba no palco no show dos jonas brothers

• Nada. No meu caso não sei se a popularidade seria uma boa. Acho que não.

Shalom. Bjus.

• Tem que muito humor, ser criativo e saber agradar as pessoas e ter um pouco de grana, tem que si vestir bem e estar pro dentro da moda. Saber falar muito bem e ter sorte.

• Existe alguma vantagem em ser popular?

Lembre-se, o ônus de ser popular é alto e não compensa. Pelo menos é o que estamos vendo por aí, no cotidiano. A não ser que vc esteja preparado para tal.

Consulte a sua consciência e veja se é isso mesmo que vc deseja.

Boa $$$$$$ORTE!

• Popularidade não importa.Você tem que é aproveitar a vida e ser feliz isso sim.

• Meu amigo popularidade não importa,vc provavelmente deve ser estudante do fundamental ou do médio,pense,muita gente da sua sala hoje,vc não vai ver,ou se quer lembrar quando estiver fazendo faculdade.

Seja vc mesmo e vai conhecer pessoas que te prezam do jeito que vc é,foi o que eu fiz e hoje boa parte dos meus amigos,eu posso realmente dizer que são meus amigos,pois foram eles que me reconheceram e me aceitaram do jeito que eu era.

A popularidade só lhe trará um bando de amigos falsos e pessoas imprestáveis,seja vc e aceite quem te aceita.

Abração cara

Sign In or Register to comment.