para quem assistiu kuroshitsuji?

vale a pena assistir esse anime eu vi umas pessoas falando bem e outras mal , porem queria saber de vvcs se vale a pena assistir.

Comments

  • Olha, até que alguns episodios são interessantes devido ao suspense e tals, é bem legal esse anime, mas se vc nao gosta de yaoi, fuja dele kkk eu tb nao gosto, mas ja tinha baixado os episodios e vi, é dahora, tirando as partes yaoi.

  • olha , eu adorei o anime ,vou falar um pouco do que achei ;ele é um anime pequeno mesmo tendo 2 temporadas ,mas mesmo pequeno é completo ,pois em uma introdução um desenvolvimento e um ótimo fim , vamos l´ele é um anime de tipo shunen , ação , suspense , drama ,aventura e comedia ; tem um pouco de sangue em algumas cenas , mas podemos dizer que a historia é basicamente um garoto que quer alcançar seus objetivos e não importa o jeito que ele alcance ,ele apenas quer chegar lá ,além desse suspense meio que dramático tem uma leve comedia que pode te fazer rir no meio de qualquer tipo de cena!! eu achei esse anime um dos melhores que já assisti e recomendo!!

    espero ter ajudado!! abraço e bom anime!!

  • Kuroshitsuji é meu anime preferido ^^

    Eu ameei a 1ª temporada, mas não gostei muito da 2ª

    claro a 2ª tem umas partes legais e tal, mas o fim é um L-I-X-O. Da mta dó do Sebastian.

    Ainda bem que o manga é diferente ^^

    Vale muito apenas assistir, é bem legal, o desenho é bonito, a epoca em que se passa é maravilhosa, pois eu amo o seculo XIX. As cenas de suspense, ação e comedia são muito boas, o que estraga são os Fanservices, deixa o anime meio "yaoi" as vezes, mas até agora não vi o Sebastian beijar homem nenhum (graças a Deus)

Sign In or Register to comment.