Implicancia no trabalho...nao sei mais o que fazer com aquelas garotas?

Depois de muito tempo desempregada, consegui emprego. Trabalho numa clinica que antes de mim, ja trabalhavam garotas com anos de casa. S'o que sao meninas que moram em favela, nao t^em muita instru'cao e tem um mal humor incr'ivel. Eu, tenho ingles fluente e moro na zona sul. Isso foik o bastante para que virassem a cara pra mim, atrapalhassem o meu trabalho e ficassem de tititi. Nunca tratei diferente nenhuma delas, tratava todas bem.

Nao sei mais o que fazer...preciso trabalhar, mas nao vou conseguir num ambiente desses.

Comments

  • Oiiiiiii

    Situação dificil neh, rs .. Já passei por isso tbm, trabalhava em um escritório e era terrível, eu acho q vc tem q fazer o seu serviço o melhor possivel, tem q ser humilde e tentar conversar com elas, mostrar q vc num tem nada contra elas e q se elas quiserem vc pode ser até amiga delas.

    Não tente querer ser melhor, se vangloriar pq isso só gerara mais encrenca seja vc mesma e mostre q apesar de vc ter mais instrução q elas, vc é humilde ao ponto de reconhecer q ninguém e melhor q ninguem.

    Mais caso vc note que o ambiente está insuportável, saí desse serviço e parte pra outro, foi o que eu fiz, hj estou em outro serviço, bem melhor e mais feliz. =)

    Boa Sorte espero ter ajudado

    Bjinhus

  • preocupa não , elas devem estar é com inveja de vc , não demonstre que vc está chateada com a situação.

  • Procure seu chefe ou alguém que possa resolver esse obstáculo, mais não fique nervosa por isso por que saiba que isso tá cada vez mais comum em várias empresas.

    boa sorte pra vc!!!

Sign In or Register to comment.