Amiga, quem diz que menstruou durante a gravidez está mentindo. A menstruação é formada pela camada do endométrio que se espessou para acomodar o óvulo fecundado, portanto se essa camada for expulsa do corpo, não haverá gravidez. Se uma mulher menstruou no dia esperado e da forma habitual, ela não está grávida. Boa sorte.
totalmente possÃvel minha querida minha mãe mestruo ate os 6 meses so descobriu por causa dos sintomas, os sintomas são os mesmo normal enjoo dor de cabeça e as reaçoes no corpo
Comments
Amiga, quem diz que menstruou durante a gravidez está mentindo. A menstruação é formada pela camada do endométrio que se espessou para acomodar o óvulo fecundado, portanto se essa camada for expulsa do corpo, não haverá gravidez. Se uma mulher menstruou no dia esperado e da forma habitual, ela não está grávida. Boa sorte.
ALGUMAS mulheres menstruam normalmente até o terceiro mês...
nao engordavam
seus ciclos menstruais nao se interrompiam
e achavam q nao podiam engravidar
é possivel uma mulher descobrir q está gravida no momento de dar a luz!
assista em discovery home and health.
O que a nanny falou é verdade! Minha amiga tbm mestruou até os 6 meses... Ela nem sabia que tava grávida. Só foi descobrir pq ela teve a filha dela prematura, ou seja, ela descobriu que ia ter uma filha, quando a filha nasceu... Isso é totalmente possÃvel! Ah, esqueci de dizer, na verdade isso não é bem mestruação é uma especie de sangramento que ocorre...
=D
Bjoks!!!
é possivel, tenho uma amiga que continuou menstruando estando gravida e so foi saber pq apareceu os sintomas.
isso é totalmente possivel
totalmente possÃvel minha querida minha mãe mestruo ate os 6 meses so descobriu por causa dos sintomas, os sintomas são os mesmo normal enjoo dor de cabeça e as reaçoes no corpo
Muito normal!!!
é normal,as vezes acontece,algumas mulheres menstruam ate os 3 meses.
ImpossÃvel. porque o bb precisa do sangue da menstruação que sai junto com o tecido do útero sendo que se vc já menstruou é impossÃvel vc estar grávida.