Hoje meu filho faz 26. O que dou de presente a ele?

Ele tem praticamente tudo, estou meio perdido. Estou pensando em leva-lo a um Pub pra tomar-mos uns goles juntos e convidar os amigos dele, mas fica chato nao dar nada!!!! Podem me dar uma mao?

Comments

• Olá Carlão !!

Tenha certeza de uma coisa: Não importa o presente que você escolher, no final o que vale é o bate-papo gostoso no Pub, sem esquecer de dizer que ele é a melhor parte de você e que se existe um amor verdadeiro, este amor é o de pai para filho !!

Um forte abraço para você e seu filhão !!

• Vou viajar na sua pergunta...

Se ele "tem tudo", aos 26 anos, e vc(pai...) vai "levá-lo"a um pub, e chamar os amigos, depreendo que ele seja solteiro(?).

Então, se até essa idade-- e tendo tudo-- ele ainda não sabe se "casa ou compra uma bicicleta", que tal dar uma bike super pra ele???

Caso ele já tenha, eu daria um jogo de dardos, ou um estojo de arco e flecha, daqueles de competição.

• Carlao,

se o seu filho faz 26, você deve ter no mínimo quase 50, ninguém mais é criança, então eu sugiro que vocês conversem honestamente sobre o que ele espera ganhar de presente. De repente ele espera ganhar algo bem simples, ou ate mesmo o brinde no Pub. Conversem, mantenham sempre abertas as portas de comunicação um com o outro, ambos serão muito felizes.

Parabéns para seu filho.

chatnoirvan

• Dá um carro pra ele! se ele já tiver dá outro, dois ésempre melhor que um né!

• O melhor presente que podes dar e o teu amor, abraça ele, fala como voce gosta e quanto orgulho sente por ele.Isso é o que está faltando no mundo, demostrar amor .Da o teu amor

• tb acho super-difícil dar alguma coisa legal pros filhos hj em dia. Pq acontece q a gente os presenteia tanto qdo encontra uma coisa interessante, mesmo fora de "época de presentes", q qdo chega na hora de dar um presente não tem idéias...

seria bom se vc tivesse dito quais são os interesses dele.. mas........

q tal uma luneta?

(mas eu acho q dar "de presente" a festinha íntima no pub já é um presentão!)

Sign In or Register to comment.