Amor virtual ou um namoro de anos?

Bom, eu namoro a 5 anos e durante esses anos sofri muito.

Além de traições que ocorreram da parte dele, depois de um certo tempo me senti no direito de fazer o mesmo. Desde sempre acreditei em namoros a distâncias e virtuais. Mês passado viajamos para conhecer a família dele e nos apaixonamos pela viagem, local e pelas pessoas. Voltei com o pensamento de morar lá e construirmos a nossa vida. Mas ao voltar resolvi que tinha que usar umas roupas mais "ousadas" vestidos(coisa que eu nao usava) e saia. E ele não aceita de maneira alguma.

Certo dia conheci uma pessoa, onde estamos conversando constantemente e que acredita que a distância é pequena diante do amor quando um sentir pelo outro. Apesar dele ser um ano mais novo, possuimos bastantes coisas em comum.

Sempre que isso me acontece, faz com que meu namoro balance, mas ao ser decepcionada por eles vejo que sou uma burra e não deveria ter acreditado de novo.

Ele está para vir para o Rio me ver, já que mora em Porto Alegre.

Será que eu deveria arriscar??

Comments

• Se vocês se amam, por que não? Apenas nao abandone os estudos, porque nem tudo na vida dá certo, mas se a vida é uma só, precisamos arriscar e lutar pela nossa felicidade, se acabarmos quebrando a cara ou nos arrependendo, tenha certeza : o arrependimento nunca será maior do que o de não ter nem tentado. E afinal, quando você for velhinha, vai poder dizer que valeu a pena viver, e não vai estar amargurada pensando " por que eu fui desistir?!"

Tenta!! Se não der certo, não deu! fazer o que a vida é assim.

bom te desejo boa sorte.

bjs.

• Um erro ñ justifica outro. Entendeu né?

Vejo q vc deve terminar e vc pode partir p outra sem dor-de-cabeça.

• Primeiro, se rolou química, é um bom sinal, mas tome cuidado com esses negócios amorosos virtuais, as pessoas não possuem estrela na testa e você não sabe realmente quem esta do outro lado, é só uma dica...

Agora, pra pensar em algo com outra pessoa, primeiro você precisa saber o que quer da vida, está errada em pensar em alguma coisa sendo que já namora...

Se você terminar aí tudo bem, aí decide o que faz da vida.

• Isso não é assim que funciona,não! Existe sim, mas na verdade normalmente não é amor virtual e sim paixão virtual,ou seja vai passar. Mas eu acho que se vc já tah procurando algo por fora é pq já não ama teu namorado como antes, tente melhorar teu namoro ou termine de uma vez, afinal ele já ti fez sofrer bastante,né.

Lembre-se é paixão virtual, i não amor! Eu já tive isso i logico passou, mas pode sim se transformar em amor! Boa Sorte. =D

• Não ficou contente com as respostas?

Visite naoficosemsaber.blogspot.com.br

Responderemos suas dúvidas e falaremos sobre o assunto de forma abrangente!

O blog é novo e vcs podem sugerir assuntos e até participarem enviando um artigo para [email protected]

Em breve virá muito conteúdo e um design novo para o blog.

Conto com vcs!!!

Sign In or Register to comment.