vontade de masturbação...?

gente eu tenho 15 anos, e não me masturbo a 2 meses mais de uns dias pra cá a vontade ta incontrolável... eu chego a me masturbar umas 8 até 10 vezes por dia... e a excitação é tanta que chega a doer 1 pouco meu pênis de tanto que ''pulsa''... meu ''membro'' já ficou até 1 pouco ralado de tanto que fiz... será que isso é por causa da ''abstinência'' que eu fiz? isso pode fazer mal para mim? tem dicas de como parar? pois toda vez que faço isso fico com 1 pouco de peso na consciência.

Comments

• Boas

FG 10 vezes dia???

Faça duas por semana chega e para perder contade va fazer as necessidades e distra se a divertir com o cao ou a fazer qualquer coisa que fique concentrado e que n seja exitante e esqueças isso :D

• Bem, dizem que não tem problema em se masturbar bastante, só que é inevitável que surjam bolhas, raladuras, etc... Realmente, também pode doer um pouco, pq é muito esforço que vc faz sem parar. Creio que vc ficou 2 meses sem se masturbar , pq estava com peso na consciência, n eh? Então, é natural demais se masturbar, esquece essa bobagem que é feio, pecado... Pq quem inventou isso provavelmente n tinha pênis... Abraços ;)

• faça avontade mas manere pk isso pode causar lesao nos negossos :p

• bate a vontade veio. voce deve parar de bate quando isso tiver machucando ( esfolando o *****) ou quando vc estiver deixando de fazer outras coisas pra se masturbar! mais se nao estiver acontecendo isso bate a vontadew

Sign In or Register to comment.