Ajudem-me a entender esses resultados?

Gente, fiz um hemograma e fiquei preocupada com os resultados. Vejam:

Colesterol HDL: 38

colesterol total: 162

Triglicerídios: 142

isso significa que estou com o colesterol alto? Ou está tudo bem?

glicose: 87

me ajudem a entender

Comments

  • Os valores de referencia depende de muitos fatores principalmente da sua idade. e vc tbm nao colocou o valor do colesterl LDL.

    O seu colestorl HDL considerado o colesterol bom está a baixo da média para um adulto. Quando está abaixo de 40, que é o seu caso, vc tem o risco aumentado para doenças cardiovasculares.

    Seu colesterol total está bom, o limite é até duzentos, dependendo da sua idade, o valor é 170.

    O seu triglicerídios tá normal, para ser bom tem q ser abaixo de 150. Porem, diminua a gordura, o seu esta quase no limite.

    A sua glicose está boa o normal varia de 70 a 100, portanto vc nao tem diabetes.

    Leve o resultado ao medico.... ele te auxiliara melhor, e se preciso, te passara remedios adequados.

    boa sorte!

  • so o medico pra poder te explicar certinho,as vezes o que deu alto e bom e o que deu baixo e ruim voce entende!entao nao pode tirar comclusoes,mas te adianto que sua glicose esta bem!gracas a Deus ne!glicose alta e diabete!a sua ta boa,leve no medico e nao fique pensando nada,colesterol se tiver dado alto e facil de resolver,mas acredito que nao esta.

Sign In or Register to comment.