Problemaa com o meu namorado... me ajudem?

Meu namorado começou a fazer faculdade esse ano, e no curso dele tem uma amiga bem "atirada" e ele já mentiu diversas vezes pra mim por causa dessa menina, chegou a dizer que não a conhecia e uma semana depois eu descobri que ele fazia todos os trabalhos com ela, mas beleza isso passou e eu continuei com ele. Quando foi ontem eu achei uma blusa dela dentro do carro dele e ele disse que ela esqueceu na faculdade e que o amigo deles encontrou e jogou dentro do carro dele para que ele entregasse pra ela no outro dia (hoje)... mas eu fiquei muito chateada com ele porque ele ta com muita liberdade com essa menina e vive me magoando por causa dela... O que devo fazer? Nos estamos juntos a 3 anos e eu gosto muito dele...

me ajudem por favor...

beijos e obrigada!

Update:

Dispenso comentários idiotas, por favor!

Comments

• olha o melhor que vc pode fazer primeiro chamar ele e conversar e, saber qual as reais intenções dele com ela.recentemente eu estava mais ou menos assim só que do outro lado da história a minha namorada tem muito ciúmes de mim e ela ficava vendo coisas que não existem.mas como vc encontrou uma blusa dela dentro do carro dele fica meio complicado.

Como vcs estão juntos 3 anos vc deve saber se ele esta mentindo ou não, "Ele disse que ela esqueceu a blusa na faculdade e que o amigo deles encontrou e jogou dentro do carro dele".conversa com ele serio, se depois da conversa as coisas não melhorarem infelizmente te aconselho a por um fim nisso não adianta ficar com alguém que faz te sofrer,mesmo que vc goste ou ame esse alguém mas pense bem antes de fazer qualquer coisa.

não sei se vai te ajudar + quando eu e minha namorada brigamos nos fazemos o que uma música diz "vamos voltar começo" http://www.youtube.com/watch?v=0Z_yloh9v7E coldplay the scientist. espero que te ajude bjs.

• Olá, Mih. =)

Creio que isso seja tudo desculpa do seu namorado. Tenho quase certeza de que ele está traindo você com essa garota, o que é lamentável, pois significa que ele não a ama. Você precisa recuperar o seu orgulho e amor-próprio e terminar com essa relação. Você tem direito de ser feliz, e essa felicidade o seu namorado não vai conseguir proporcionar, só muitas decepções pra você. Siga com a sua vida, e com certeza encontrará alguém que a respeite e ame como você merece.

=)

• Olha, se eu fosse voce eu conversava serio com ele, sobre tudo isso ai que vc falou, dele ter mentido e tal, e que ele esta te magoando. Se ele nao mudar , fala que precisa de um tempo, pra ver se ele se toca ! Se ele realmente gosta de vc vai tomar alguma atitude ! Boa sorte viu :)

• Ih, minha filha, se quiser ficar com ele tem que ser dividindo com esta e quem sabe mais quantas outras.....ele tá pegando ela sim, e cuidado com doenças, viu?

• Nossa, sempre tem uma "amiguinha" pra nos deixar assim :/ Eu acho q vc deve conversar com ele, falar tudo o que vc pensa e falar q tu nao ta gostando da atitude dele.. pra ele levar em consideração esse tempão q vcs estão juntos e não deixar que essa garota quebre a confiança que há entres vocês! Fala pra ele se colocar no teu lugar... Boa sorte

• Xii.. pode se considerar corna.

• ta na cara que ele ta comendo ela ne pelo amor de deus arrume algume que te ame de verdade ne

Sign In or Register to comment.