Pq eu não consigo uma namorada,e pq eu sou feio ?

Galera tenho 15 anos, to muito desanimado por ser feio. Meu rosto é muito feio, tenho orelha grande

nariz grande e torto, cabelo ruim, pele ruim com marcas de acne etc. Não consigo arrumar namorada e nem fazer amigas mulheres, elas se afastam de mim, é triste. Com homens eu consigo fazer amizade normal. È muito chato isso, to me sentindo um lixo.

Por favor, se quiserem falar de auto estima, fale algo útil, e não coisas vagas como "você precisa elevar a auto estima". Eu sei que preciso ter auto estima, mas é muito difícil manter a auto estima se você olha no espelho e vê defeitos tão claros que te deixam horrível, sem falar que as garotas nem se relacionam comigo por causa disso. Não tem como ter auto estima assim.

A verdade é que nascer feio é o pior castigo que Deus pode dar a uma pessoa, pois isso fecha muitas portas na vida, principalmente com relação ao amor.

É muito chato ver as pessoas na rua namorando, e ver que você não tem aparência para fazer o mesmo, isso é cruel.

Me ajudem, pois estou prestes a desistir de todos os meus projetos pessoais. É uma pena,minha auto estima esta caindo em um posso sem fundo,estou com depressão,me ajudem.

Comments

  • Pelo que eu vi vc é inteligente, então use a tua inteligência pra ver as tua qualidade, e pode ter certeza que vc tem muitas, e deus nao é tão injusto assim nao, porque o mesmo tanto de defeito que vc tem, ele te deu de qualidade.

  • Hey hey luiz sem luz

    Reza pra Jesus que tá na cruz,

    Só não vale com avestruz,

    Se lava todinho com sabonete Lux,

    Penteia o cabelo, raspa o pentelho, arranja o dinheiro

    Depois ´**** o dia inteiro

  • É pelo visto você tem mesmo razão e um dos motivos poder ser mesmo a sua feiura, tente melhorar procure um salao de beleza mas isto não basta quem for tratar da sua beleza tem que ser mágico

  • cara... caaara... caaaaaaaaaraaaa...

    To panela veia tem sua tampa, toda frigideira tem seu ovo frito... ame quem te ama, mantenha sempre suas boas amizades e principalmente dê valor e honre suas amizades... NUNCA desista de suas pretençoes, principalmente projetos pessoais. Agora, se vc ta apaixonado pela gata do bairro, ai a historia é diferente, pense mais e melhor em vc mesmo, pois como vc se diz, suas chances são quase nulas. Atenha-se a si mesmo...

    ou ganhe na mega da virada...

    Vanderlei silva por exemplo é feio pra *******... rsrsrs

  • É froids.. só acho que você tem que ocupar sua mente em outras coisas, vai estudar, procurar um trampo como jovem aprendiz, sai de role! OCUPA SUA MENTE E NÃO FICA PENSANDO NESSAS COISAS, JÁ QUE NÃO DÁ CERTO

  • Não vou dizer esse tipo de coisa clichê, que você deve elevar sua alto estima .. Mas não adianta se sentir assim, só vai te fazer se sentir mal. Levanta a cabeça, faz alguma coisa que te faça sentir melhor, não sei .. Talvez um novo corte de cabelo, cuida de você. Depressão é uma doença séria, se for tão grave assim, procura um psicólogo. Fica assim não querido '-'

  • Usa produtos tipo acnase, comece fazer academia pelo menos 3vezes por semana e fale com as amigas dos seus amigos...

Sign In or Register to comment.