Como corto meu cabelo ?

Como corto meu cabelo ?

Sou morena clara (+/- dessa cor http://www.google.com.br/imgres?q=morena… PS: não sou eu :)) bom, meu cabelo é grande, ondulado e pesado, tenho a franja meio grande e uso óculos o que não seria legal usar com franjinha, me ajudem, quero cortar meu cabelo, mais não tão pequeno para não ficar um "fuá" .. ajudem pff :DDD obg

AAAAH e quando eu decidir o corte que vces me ajudarem irei fazer selante, o que ajudará muuito :)

Comments

  • Já que é ondulado, tem que cuidar o corte! Meu cabelo é igual o teu, inclusive ondulado, aí cortei ele de um jeito errado (repiquei todo) e agora não posso sair de casa sem chapinha, por que ele normal parece que mil ratos ficaram a noite fazendo festa em cima hauishiauhsa

    Joga no google "cortes para cabelos ondulados", tu vai achar vários e vai ser melhor do que ficar vendo resposta aqui que pode ou estar errada ou não entender, lá tu vê a foto mesmo.

    boa sorte!

  • meu cabelo é naturalmente grosso e volumoso, e ondulado. Entao fiz 1 alisamento progressiva e cortei todo repicado. Pela primeira vez na vida tenho a sensação de ter cabelos finos e lisos. FIca a dica

  • Naaao corte! Arrume um novo penteado... E lindo mulher de cabelos cumprido...

  • reto seria melhor por ser ondulado.

  • Pega a tesoura e corta, simples assim!! Espero ter ajudadoo

  • se eu fosse você eu cortava reto... seu cabelo deve ser lindo ondulado..

  • Com a tesoura kkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.