hamster q briga preciso de ajuda e rapido !!!!!!!!!!!!!?

eu tenho um hamster sirio macho e meu amigo ten uma femea(tambem é sirio)quando filhotes eles brincavam quando postos juntos, e ontem com cerca de 3 meses cada um a feme atacou meu hamster mordendoo e lhe causou até um corte em uma das palpebras ,porq iso preciso de ajuda!!!!!!!

Comments

  • hamsters sirios são totalmente anti-sociais , quando eles tem um espaço querm só para si ,o melhor é vc separa-los antes q aconteça algum acidente

  • Ela não foi com a cara dele! "/

  • Ela fez isso porque ele tentou acasalar e ela não quis ou não esta no período fértil.

  • depois q vc separa , n da mais p juntar!

    sempre vai ter briga!

    mas da cruzar, fiz isso com os meus, mas só pode deixar alguns minutos e depois separá-los.

    deixei os filhotes juntos, separei por sexo, então n tem brigas.

  • Comportamento normal de hamster sírio, são animais de natureza SOLITÁRIA, e sendo as fêmeas mais territoriais, nada mais q normal ela querer acabar com o macho, pra ela, ele é um intruso. Eles não brigavam antes pois ainda não haviam atingido a maturidade.

    Se a intenção for ter filhotes, terá q observar o cio dela, q ocorre a cada 4 dias mais ou menos. Elas ficam mais ativas, esfregam as costas nos locais por onde passam e qdo tocadas ou acariciadas na parte posterior do corpo, ficam em posição de cobertura (imóveis e com a traseira empinada). Observando estes sinais, eh so juntar os 2, sempre a fêmea na gaiola do macho ou ambos em local neutro. Não conseguindo de primeira, vá tentando os dias seguintes até "pegar" o cio dela.

    Depois de observar a cópula, cada um de volta pra sua gaiola.

  • nao coloque eles juntos

    eles sempre brigam

    o melhor é deixar cada um no seu lugar

    espero ter ajudado

  • Hamster's só se acostumam quandosão postos juntos filhotes e crescem juntos.

    Eu tive um casal, comprei eles quando eram filhotes, depois q ela criou e eu os separei a relação deles nunca mais foi a mesma.

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos!

  • É simples coloque eles em casinhas separadas, eles não se aceitaro so isso!beijos!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.