falou que era ficar só por ficar e depois me pediu pra ficar de novo sexta .... o que que ele quer?
bom fiquei hoje com um menino, nossa ficada foi muito perfeita (meu primeiro beijo mas não salivamos muito não batemos os dentes) ok ficamos mas depois de uns 15 minutos no máximo ele me pediu de novo, fui foi melhor ainda nosso beijo durou muito foi ótimo. antes da gente ficar ele me mando uma cartinha falando '' é só ficar por fica fraga?'' ai respondi ''claro né'' ele me beijou 2 vezes e ainda falou que quer ficar comigo de novo sexta feira.
o que que vocês acham ?
vocês acham que ele tem um interesse maior ou não?
eu gosto dele mais não sou apaixonada por ele...
haa ele falou que eu beijo muito bem
sim essa pergunta de novo porque to muito desesperada hahaha
Comments
Mds sudhsdhsuh de novo essa pergunta ;p kkkkkkkkk
Olha anjo, se ele não quer nada de sério com você esquece ele.. é o melhor que você pode fazer )
Se ele não quer te valorizar, busca alguém que te valorize c:
Larga ele e fica cmg u.u vai ser melhor ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;ppp
Espero ter ajudado denovo ;3 bjss
Acho que tenho vc no face
eu creio q ele deve ter gostado de ter ficado com vc e agora não sei, talvez, ele deve tá gostando d vc
Nao se iluda...ele so quer ficar msm...ahhhh tarde d+ ja se iludiu ne....
Eu acho que vc deve conversar com sua mãe ela deve ser sempre sua melhor amiga experimente â¥bjkass
Se gostou de ficar com ele , fica de novo , deixa rolar , sem rotulos ou expectativas afinal o que vier sera lucro . Abraço (:
ele te quer
Claro que sim ,acho que ele se apaixonou por vc no momento em que te beijou pela primeira vez