mamães!!! podem me ajudar com essa dúvida da roupinha de bebê?
pois bem, comprei essa vestidinho num site de roupas de bebê importadas antes dela nascer, mas ela ainda não usou,pois somente agora vai usar o tamanho é para 3 meses.
Mas minha duvida é a seguinte: o vestido é de cetim na parte de baixo, mas a tiara e os ombros são de um tecido tipo veludo!! eu quero usar nela ,mas o tempo esta quente, paguei caro pela peça,quero que ela use ao menos uma vez,a manga é curta dá pra usar sem ouvir criticas?? existe veludo pra verão?? rsrrs deve existir pois pra misturar cetim com veludo rsrsr olhemmm coloquei uma foto do vestidinho...
Update:aiii não consegui inserir fotos!! onde entro?? alguem me ajuda?? o vestido é de cetim preto com bolinhas vermelhas muitoo fofo, e a parte de cima nos ombrinhos e a tiara são vermelhas tecido tipo veludo que falei,,, me ajudem!! quero colocar fotos. grata
Comments
Voçê pode usar para sair a noite, pois é mais fresco e não fica feio. Também pode uasr em saidas ao shoping e festas.
Mestiça. Entre no quarto, ligue o ar condicionado e tire uma foto da menina com o vestido quente. Depois tire e deixe a criança de fraldinha, pois está muito quente para usar camisetinha, imagine vestido de veludo quente e pano sintético, cetim... Veludo, não é tecido de verão. A questão não são as crÃticas justas, a questão é a sua falta de bom senso em ignorar o conforto e a saúde de sua filha, que suará muito, ficará com brotoeja e até desidratará por causa da sua teimosia e egoÃsmo. Se gosta tanto do vestido. Guarde dê para uma criança de 3 meses no inverno ou faça um quadro (pastel de vidro) e decore o seu quarto. Tenha paciência, né.
Veludo e cetim não para o verão,mas se vc usar para um evento tipo,aniversário em um bufe,casamento,shopping,em lugares que tenham ar condicionado e a onde as pessoas possivelmente estejam arrumadas.
veludo e cetim pode ser usado em qualquer estação,mas tem que ter o lugar onde peça isso,tipo lugares com ar condicionado e que nos faça se arrumar melhor.