Como é que uma mãe fica com um homem que abusou da sua filha?

Acredita na filha...mas diz que precisa de ficar com o seu homem...como se, se...expliquem-me??

Comments

  • Olha as mulheres estão perdendo um pouco do amor próprio,atualmente aconpanhei um caso semelhante,e uma filha saiu do seu ventre o desgraçado que tocou na sua filha é um verme,não importa a idade que sua filha tenha faça uma relação,vc se ama ou ama este monstro?Acorda pra vida,não importa se vc vai ficar sozinha mas fique digna de vc não por sua filha mas pelo seu amor de mulher,a não ser que seja conveniente pra vc.Seja capaz de amar-se.Aprenda e peça a Deus para libertar a sua alma e tirar da sua filha toda e qualquer marca já parou pra pensar nela?tudo de bom

  • Em 22 anos de clínica terapeutica, eu aprendi que: se vc não quiser investir alguns anos da sua vida estudando o comportamento humano, não deve tentar entender gente com comportamentos absurdos. Nunca faça isso, não fique tentando entender, porque vc fica doida junto. Não é brincadeira, vc pega carona na loucura do outro, pode acreditar. Abraço.

  • é complicado , a não ser que ela esteja sendo ameaçada , mas abusou de que maneira , se for abuso sexual voce mesma pode por esse cara pra fora de casa , basta procurar a policia e provar , agora na maioria dos casos voce pode sair de casa , se voce tiver idade pra trabalahar sai voce de casa , pois é o que eu faria , acho que pra tudo tem um jeito ok

  • Mandará ele para a cadeia, lá, ele pulará miudinho na mão dos presos, será empalado e o governo pagará um salário mínimo por filho(a), entre outras coisas, e recomeçará sua vida com um novo homem.

  • Uma mulher dessa deve ser presa junto com o canalha é cúmplice e tão sem vergonha ou mais que o monstro. Monstruosa igual a ele. Um filho ou filha deve se sentir seguro com os pais, e nem paz as crianças estão tendo mais nem dentro da própria casa, sentem medo daqueles que deveriam estar cuidando e protegendo eles. Isso me revolta!!

  • Uma pergunta que sinceramente naum sei a resposta...

  • eu so contra isso mas vc ja ouviu o o ditado o amor e cego

    ela ou ama muito ele ou tem medo dele bater nela se ela larga ele

    ou se ela conta pa alguem

  • Não sei , não dá par entender como isso é possível

  • Nesse ponto quem também não vale nada é a mulher,os dois deveriam ir para a cadeia,pelo resto da vida.

Sign In or Register to comment.