pra mulher e mais fácil não se deixar abalar já para O, homem e muito complicado virar as costas para o Filho já estou na segunda vez passando por isso vou converter o, desquite em divórcio porem não posso errar outra vez por tanto não vou casar com a segunda meu eterno casamento e a, minha filha mas nova 8 anos !!!
Comments
Não, não venda a sua felicidade minha princesa,
Por muito tempo aturei isso, até que um dia coloquei um basta!
è preferível ficar só do que mal acompanhada
Te desejo muita sorte, muita paz e saúde para ti e seu niño!
sou teu fã especial
pra mulher e mais fácil não se deixar abalar já para O, homem e muito complicado virar as costas para o Filho já estou na segunda vez passando por isso vou converter o, desquite em divórcio porem não posso errar outra vez por tanto não vou casar com a segunda meu eterno casamento e a, minha filha mas nova 8 anos !!!
Olá,
ninguém tem que aturar nada que não queira nesta vida. Se você não atura o pai de seu filho, separe-se dele. Um relacionamento desgastado ou agressivo, sem amor e carinho, é infinitamente mais prejudicial à criança do que ter pais separados. Se você acha que não tem como arrumar a situação, que não vão conseguir consertar o que deu errado, não fique aturando o que não quer. Seu filho, no futuro, agradecerá. De qualquer forma, estando juntos ou separados, permita que ele visite o filho e passe momentos com ele. à direito dele.
Abraços
Embora este site não tenha quase nada a ver com famÃlia e relacionamentos, dê uma passadinha aqui:
Acesse: . . . . . . . http://adestramento-para-caes.com/ . . . . . . novidades, informações, dicas de adestramento, saúde e muito mais.
http://adestramento-para-caes.com/
.
Não, filho não prende ninguém mas, mantenha-no por perto, a criança também precisa da figura paterna para se desenvolver melhor, desde que o pai não seja um canalha.
nao,poe ele pra pagar pensão.
Vc n tem q aturar, mas é bom ter um relação c o pai do seu filho p ele poder ter sempre o pai e a mãe presente.
Sei não, mas foi vc quem escolheu o pai do seu filho então ature.
A melhor coisa a fazer é tentar algo que façam vcs se gostarem de novo , pois uma criança sofre muito e tem umas que tem que ir em psicólogos para se tratar por causa dos pais que colocam uma criança no mundo sem se amarem e depois a criança que paga o pato .... Façam valer a pena pela criança ..... Não se prender mas respeitar um ao outro ...