Dúvidas The Sims 3 . 10 perguntinhas básicas e rápidas !?

1 Se eu exagerar na comida , comer de mais , o Sim vai ficando gordo ?

2 O bug de baladas no The Sims 3 Caindo na Noite já foi consertado ?

3 Qual o jeito mais fácil de ficar rico no The Sims sem usar cheat de dinheiro ( simelones ) ?

4 É fácil baixar roupas e carros no The Sims ?

5 No The Sims 3 Caindo na noite , além das baladas , quais outros lotes que são novidades ?

6 São quantas baladas ao todo no The Sims 3 Caindo na noite ?

7 The Sims 3 Caindo na noite. Os prédios são todos pequenos por dentro , é verdade ?

8 Na hora que você vai se mudar para um prédio , você escolhe o andar que vai morar ?

9 Qual você me aconselha a comprar primeiro ... o Caindo na Noite ou Showtime ?

10 Que emprego novo é esse que vem no Caindo na noite ... Barmen ? O que é isso ?

Comments

  • 1. Sim.

    2. Se for o das baladas vazias, não. Acredito que isso seja mais comum em Bridgeport pois há muitos lotes iguais.

    3. Trabalhando. Você pode escolher alguns traços que ajudem seu Sim a avançar na carreira, como "Devorador de Livros", que ajuda na aprendizagem de habilidades. Você tb pode usar o código testingcheatsenabled true e colocar seu Sim no último nível de certa carreira.

    4. Sim. A instalação é igual a de qualquer arquivo daquele formato (.package ou sims3pack).

    5. São vários: Danceterias, bares, locais exclusivos para vampiros e celebridades, etc.

    6. Não sei dizer o número ao certo, mas tem várias, principalmente em Bridgeport.

    7. Cada prédio tem apenas 1 andar. Os outros andares (que não existem) ficão inselecionáveis.

    8. Não. O jogo é quem escolhe o andar e o apartamento.

    9. Caindo na Noite.

    10. São Sims que trabalham nas baladas/bares do jogo fazendo bebidas.

  • 1 Se eu exagerar na comida , comer de mais , o Sim vai ficando gordo ?

    R: Siim

    2 O bug de baladas no The Sims 3 Caindo na Noite já foi consertado ?

    R: essa eu não sei te responder rsrs'

    3 Qual o jeito mais fácil de ficar rico no The Sims sem usar cheat de dinheiro ( simelones ) ?

    R: Trabalhaar basttante OU

    So Aperta Ctrl + Alt e escrever Motherlode (esse codigo da 50 miil )

    4 É fácil baixar roupas e carros no The Sims ?

    R: siim so ir no KACHU SIMS e depois instalar

    5 No The Sims 3 Caindo na noite , além das baladas , quais outros lotes que são novidades ?

    R: Vissh ,, eu não poorqe eu nn tenho essa expansão,,

    mais pode teer Certeza qe alguns lotes comunitarios Novos

    6 São quantas baladas ao todo no The Sims 3 Caindo na noite ?

    R: não seei

    7 The Sims 3 Caindo na noite. Os prédios são todos pequenos por dentro , é verdade ?

    R: a maioria é ,, maaos vc mesmo pode criae o seu propio Predio

    8 Na hora que você vai se mudar para um prédio , você escolhe o andar que vai morar ?

    R: Sim

    9 Qual você me aconselha a comprar primeiro ... o Caindo na Noite ou Showtime ?

    R: Caiindo na Noite

    10 Que emprego novo é esse que vem no Caindo na noite ... Barmen ? O que é isso ?

    R: vc é o cara qe seerve Drinks ,, bebiidas naas Baladas

  • 1-ele fica tipo farto e sin ele engorda

    3-digite Ctrl+Shift+C e digite motherlode ( ganha cinquenta mil reais a cada vez q vc digita o código )

    9-eu escolheria Caindo na noite

    10-Barmen é akele q fica num bar na balada

    isso é tudo q sei nn sei muitas coisas mais mesmo assim espero ter ajudado qualquer coisa entre no site : http://br.thesims3.com/

    é o site oficial do The Sims 3

Sign In or Register to comment.