ACABEI DE COMPRAR UM NOTEBOOK POSITIVO Z85 E NÃO CONSIGO ACESSAR INTERNET BANDA LARGA.?

QUANDO MANDO DIAGNOSTICAR O PROBLEMA ELE ME DIZ QUE O CABO NÃO ESTÁ CONECTADO, SÓ QUE JÁ CONECTEI E DESCONECTEI VÁRIAS VEZES. USEI O MESMO CABO EM OUTRO COMPUTADOR E FUNCIONOU NORMAL. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Comments

  • Oui tal vc ligar pro hominhu da telefônica ou do computador pra arrumar seu notebook em que aki ta feio o negocio viu /!!!!!!!!

  • eu tambem já tive esse problemas ......deve se em algum botão ali da frente do nootbook...que deve se o da rede.....mas iso só funcionou pq a minha net era wirelles

  • cancela a a conexao wireless pra ver se nao é isso

    iniciar>painel de controle> conexoes de rede

    ve ai oque pode estar ocorrendo talvez a tua conexao por cabo esteja desativada

  • liga para a assistência técnica

Sign In or Register to comment.