Preciso de ajuda! O que ele quis dizer com isso?

A gente se conheceu através de uns amigos, ele tem 19 anos e eu 18, estamos ficando há 6 meses. Pouco antes de a gente se conhecer ele tinha terminado com a ex, ficou com ela por 3 anos e pelo que eu sei foi um relacionamento meio traumático, na prática já tinha acabado há tempos, mas ela tinha uma obsessão por ele e até ameaçava a se matar caso eles terminassem. Ele não aguentou ela, terminaram, a gente começou a ficar e ela passou bem uns 3 meses correndo atrás dele e fazendo drama. E por ter sido desgastante e ter durado muito o último relacionamento dele, ele sempre disse que não quer algo a sério tão cedo. Bom, a gente sai sempre, e nem sempre quando saímos necessariamente ficamos, tem muitas vezes que a gente sai só para conversar e nem se beija, ou só dá um selinho na despedida. Mas ele tirou a minha virgindade e já transamos 4 vezes. Poderia ter sido mais, ele mora só com o irmão mais velho, os pais dele moram em outra cidade, temos toda privacidade no apartamento dele, é que como eu estou tentando dizer, nosso "quase relacionamento" não é baseado em sexo ou só atração, apesar dele ser um tudo-de-bom haha eu já até apresentei ele à minha família, que gosta dele. Mas namorar que é bom até agora nada. Eu entendo que tenha sido difícil com a ex dele e tal, mas poxa, já estamos ficando há 6 meses e já rolou de tudo, ele foi meu primeiro, eu gosto muito dele e ele diz gostar de mim também, mas eu não quero só ficar. Ontem eu estava conversando com ele e disse que a minha irmã perguntou se nós somos ficantes ou namorados, e eu não soube responder, e perguntei pra ele o que somos, ele respondeu "depende. O que você quer que sejamos?". Mas nisso a minha net caiu, e quando voltou, depois de um tempão, ele já não estava mais online. Mas como assim? O que ele quis dizer com isso? Estamos ficando ou namorando?

Comments

Sign In or Register to comment.