Qual foi o jogo que mais marcou na sua vida?

Pra mim foi o jogaço do GTA Vice City, aquele foi '' O JOGO'' nunca vou esquecer daquela epoca

Comments

• Pra mim o que mais me marcou foi The Duel, jogo da Maiet feito pro PC, FOI O MAIOR JOGO FEITO DE TODOS OS TEMPOS pena que acabou e agora só resta alguns remanecentes da espanha e coreia...

• nunca tive nenhum que marcou tanto, mas um que eu sempre gostei de jogar é Dino Crisis 2 PS1

• God of War III.

• com ctz lego harry potter years 1-4.estou jogando agora msm.fas de hp,e o melhor jogo q vcs podem achar pra ps3,wii,ps2 e 1.e cheio de segredos,enigmas e fases com 167 personagens jogaveis,24 fases,100 fases bonus,100 blocos dourados escondidos e 50 blocos vermelhos.vc pode rejogar tds os niveis com coisas que vc ja desbloqueou so agr e mto mais.

• Super mario word do super nitendo eo gta vice city e o melhor que eu achei muito bom mesmo foi o Resident evil 1 2 3 é muito bo essa época e narutooo

• Worms Amagedon.

• Do playstation foi o RESIDENT EVIL 3 NEMESIS,mas outro jogo que marcou minha vida foi 007 goldeneye do nintendo 64 que tenho até hoje.

• Super Mario World de Super Nintendo, eu jogava quando tinha 5 anos.

Sign In or Register to comment.