Pra quem gosta de criticar os dízimos e os dizimistas olha aqui?

---http://www.noticiasgospel.com/pastor-e-contador-da...

Agora cade o povo brasileiro fazendo isso que a corrupção no Brasil?

Falar é fácil, fazer é que é difícil

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Update:

Tompson ROGÉRIO vieira - me desculpa, mas qualquer fonte TJ eu não acredito... não porque sou preconceituoso, mas pelas mais de 300 mentiras contadas pela torre vigia e corpo governante.

Não me leve a mal

Comments

• A corrupção é uma herança maldita que o Brasil carrega nas costas, e isso vem desde a colonização. O povo, devido a ignorância, é conivente com isso. As falcatruas de alguns pastores são apenas uma face desse imenso fractal.

• Pelo que eu sei paroche religião ajuda muito a politica.

Grande partes das igrejas são controlados e usadas como massas não mão de pastores para que eles elegerem políticos corruptos.

Vivemos em um sistema de origem romana que funcionava através de trabalho escrevo.Para os políticos nós brasileiros somos escravos deles essa é a realidade devemos criticar a politica com força pois na verdade nós somos os verdadeiros donos do Brasil.

Até mais !

• Esses ateus deviam ta repousando, ontem a noite não deu muito dinheiro, e vão ter que me pagar hoje, se não vão ver só. Só querem comer e dormir de graça aqui na minha casa, tão pensando que eu sou uma cafetina otária é?

De 6 horas eu quero todos os ateus já indo pra zona, nada de perder tempo no Yahoo!...

• isso acontece todos os dias em todo lugar que envolve ganho de dinheiro fácil .

é uma fonte que nunca se acabará correm milhões mensalmente nestas igrejas

infelizmente nunca usam este valores em beneficio da sociedade

é muito fácil arrecadar um montante todo mês

a divisão deste valor acaba caindo em empresas que agora

querem comprar canais de tv

usam para fazer uma renda ainda maior compram cenários , novelas , filmes

pagam cachÊs para atores e funcionários de suas empresas que a cada dia cresce mais !!!

• A Bíblia declara categoricamente que a morte sacrificial de Jesus, em 33 EC, “apagou” ou “aboliu” a Lei e, conseqüentemente, o “mandamento de cobrar dízimos”. — Colossenses 2:13, 14; Efésios 2:13-15; Hebreus 7:5, 18.

• Quem gosta de criticar o dízimo e dizimistas ?

É o próprio Jesus Cristo.

Alguma objeção ?

Mateus 10 :8

• Vc é da Maranata?

Se for é a ovelha negra.

A Maranata de verdade é um povo moderado, equilibrado, com atitudes lúcidas, mas não possso acusar vc de ser assim como o pessoal da Maranata.

Vc está mais para IURD, Internacional, Mundial, Renascer, Evangelho Pleno, Bola de Neve, Cobrinha de Moisés (que engole as outras), etc

TODAVIA o dízimo instituido lá nos tempos do arco-iris em preto e branco era para alimentar viúvas, órfãos, desamparados e nisto incluia os sacerdotes e profetas.

Com o tempo deixou de atender órfãos, viuvas, desamparados para comprar emissora de tv, jatinho, financiar campanha da bancada evangélica, lavar dinheiro da narco-tráfico, etc

Sign In or Register to comment.