Compatibilidade Memória Ram.?

Eu tenho um sony Vaio VGN-NS140E e gostaria de colocar mais meória ram . Pesquisei e um cara me falou que a Kingston 2GB DDR2 800 Mhz PC6400 p/ Notebook serve no meu note. Mas no site da kingston a memória compatível com meu computador que eles me mostram é outra?

Como que eu faço pra testa a compatibilidade da memória com meu pc?

Comments

  • basta fazer download do "everest" no baixa aki... instala no seu pc e podera saber tudo sobre ele, memoria ram, motherboar, som, imagem, temperatuda, processador=)

    foi axim k vi a memoria ram compativel com o meu, comprei e deu certinho=)

  • Pesquise informações sobre seu Notebook.

    Se ele pede uma memória diferente instale apenas a memória compatível, pois colocar memória com modelo diferentes que ele suporta pode fazer com que sua memória dê problemas, ou nem funcionar.

    Olhe se essa memória é inferior ao modelo pedido pelo seu notebook, pois se for inferior pode até funcionar, mas não recomendo.

  • Veja qual o Barramento que o fabricante indica ser suportado por sua placa mãe.

    Outra coisa que você pode comparar é o barramento da sua memória atual e o clock da memória no caso a que vc quer colocar é PC6400 DDR2 com 800Mhz.

    Veja se a sua é igual, se for é só espetar e correr para o abraço;

    Falow.

  • Veja qual o Barramento que o fabricante indica ser suportado por sua placa mãe.

    Outra coisa que você pode comparar é o barramento da sua memória atual e o clock da memória no caso a que vc quer colocar é PC6400 DDR2 com 800Mhz.

    Veja se a sua é igual, se for é só espetar e correr para o abraço;

    Falow.

Sign In or Register to comment.