Como fazer pra não ficar tão extressada quando estiver perto do (XICO) chegar?
Não aguento mais!!!! Todas as vezes que esta perto da minha menstruação chegar eu fico muito chata nojenta, pra te falar a verdade nem eu aguento ficar perto de mim. Como faço pra isso não acontecer???
Comments
A TPM (tensão pré-menstrual) é um tormento que atinge quase todas as mulheres do mundo, ou seja, você não está sozinha! Somente uma pequena (mas muito pequena) parcela da população feminina não apresenta os sintomas da TPM ou porque não têm mesmo, ou porque são eles tão insignificantes que as mulheres nem percebem. Sorte delas!
A TPM é uma desordem hormonal e nutricional que aparece antes da menstruação. E é tão antiga que até sua tataravó tinha!
Os sintomas são os piores possíveis: inchaço, irritação momentânea, agressividade, depressão, choro fácil, aumento da vontade por doces, retenção líquida e por aí vai... São bem mais de 150 sintomas (físicos ou psicológicos) que podem ser leves, moderados ou graves. Por isso a importância de consultar um ginecologista!
O uso de algumas substâncias ajudam a melhorar os sintomas como, o uso da vitamina B6 (piridoxina), vitamina E, cálcio e magnésio, e também o ácido gama linoleico que pode ser encontrado no óleo de prímula — essas substâncias, apesar de naturais, nada tem de comprovação científica, por isso aí está a importância de ajuda profissional para resolver cada caso.
A ginecologista vai receitar o melhor medicamento para alivio dos sintomas da TPM.
Espero ter ajudado!
Beijo
Procure um ginecologista que existem medicamentos que amenizam isso.
amiga, somos duas... eu tbm naum me suporto nessa epoca!! tadinho do meu noivo, que tem que me aturar.... se ele naum faz nada eu falo, se quer me agradar, falo tbm, da dó....ontem ele ja perguntou,"ta chegando ne?" , soh foi me ligar agorinha, e so vamos nos ver a noite, pq senaum....
infelizmente, acho que naum tem muita coisa p fzr naum... qdo eu toh assim, prefiro ficar trancada no meu quarto, na net, choooooro, como bastante chocolate, doces, engordo uns 3 kilos, chooooro p engordei pq toh inxada, mas depois volto ao normalz.... eh a fase, amiga...
aconcelho vc a da umas voltinhas pela sua cidade, ia ao shopping, praia,fazer uma atividade fisica tbm eh legal, pq ficar em ksa como eu fico, so piora a situação e ainda mais, ENGORDA!!!
xeruuu!!!
querida entra na fila, é assim mesmo e acontece com todas as mulheres
Não faça nada!
Não há o que fazer!