será q é um ciúme bobo ou tenho razão?!?
quero saber é se o meu ciúme é sem sentido. Pq eu não sou barraqueira nem nada, meu namorado na maioria das vezes nem sabe q eu senti ciúmes, mas eu no fundo sinto até das pequenas coisas. Tipo se ele olha p alguma mulher na rua (acho q tenho q falar p ele não fazer isso na minha frente), ou se fica falando mto em alguma amiga dele... e igual sáb ele ia falar q uma delas ligou p ele p falar da nossa saída e tal aí ele ficava cheio das desculpas, não falava direito qm q ligou, e evitava ficar falando no assunto... e essas coisinhas me irritam. teve uma garota que o gritou de dentro de um carro na rua,aí depois qndo saímos e ela estava junto ela ficava falando "oooooiiiiiiiii fulano!" c ele, tipo vc num tá me vendo aki não...
e eu acho q eu ainda sou mto boa pq não fico enchendo a cabeça dele c essas coisas, já ele, se eu viro pro lado ele fica perguntando o q q eu tô procurando e tal...
ah eu sinto ciúmes tbm se alguma garota deixa recado no orkut dele...
será q isso é normal ou é d+?!!? não consigo parar de sentir isso por masi inocente q possa parecer a coisa... mas às vezes fico pensando se é bobeira, se estou vendo " chifre em cabeça de cavalo"...
o q vcs acham da situação? será q mesmo q for algo aparentemente bobo eu devo falar c ele q não me senti avontade ou será q ele vai achar q eu tô pegando no pe´dele?
brigada genteeeee! beeeejo
Comments
OI QUERIDA
É NORMAL
MEU NAMORADO NÃO OLHA PRA OUTRAS NARUA, MSM PQ ELE FALA QUE EU SOU LINDA E MEU CORPO É PERFEITO, SE ELE OLHA NÃO É POR INTERESSE NENHUM , EU SEI MUITO BEM DISSO
É NOS MULHERES SOMOS MUITO INSEGURAS E FICAMOS SEMPRE NA COMPETIÇÃO FAZER OQ NÉ? RSRSRS
SEI LA, SE AS AMIGAS DELE NÃO TEM DESCONFIOMETRO, DÁ UMA DURA, QUEBRA A CARA DELAS DO TIPO
"OI TD BEM, EU SOU O AMOR DELE"
SEI LA ,INVENTA..
MAS CONVERSE COM ELE SE ALGO LHE INCOMODA
O DIALOGO É A MELHOR SAIDA
BJSSSS
Bom, na minha opinião você nem deveeria mostrar preucupação perto dele . (homem adora fazer ciuminho bobo só pra vc fica falando e tal e ele depois, vamos dizer 'ter razão') entendeu ? Então o melhor a fazer é não mostrar preucupação perto dele, se ele conversar com uma amiga na rua , entre no meio da conversa, afinal elle é seu namorado e ela nao pode falar nada nao é vdd ?! Se enturme! quem sabe ele nao gosta da ideia de ter a namorada no meio da turma qe ele tanto gosta de conversar . beijo . tenho qe saiir mais espero ter ajudado . RELAXA TAA?!