qual é o problema dele?
o que vcs acham de um cara que não faz de jeito nenhum sexo oral numa mulher, mas adora receber.
e pior nem toca no assunto, sobre o pq não faz
o que vcs acham disso?
o que vcs acham de um cara que não faz de jeito nenhum sexo oral numa mulher, mas adora receber.
e pior nem toca no assunto, sobre o pq não faz
o que vcs acham disso?
Comments
Acho triste isso.... E, pior: De repente, ele é do tipo que gosta de receber da mulher e, ainda goza e a faz engolir tudo para se sentir bem....
Olha: Há dois tipos, tá? Um é macho demais e acha que isso não se faz em mulher (idiota) O outro, é um cara cheio de nóias, que tem um nojo miserável disso.
Eu, particularmente, desde a mais tenra juventude, amo gosto de suco de mulher e, no sexo, vale tudo....
Agora... Dos tipos que narrei; guarda uma coisa: Será quase impossível mudanças nos hábidos de homem assim, tá? Se oral em ti for muito importante, cais fora logo e ache um parceiro à sua altura. Caso contrário.... Uma hora haverá o desencanto da sexualidade entre vocês.. Com isso, a ruína do relacionamento.
Só evite a traição, ok? Creia: Não vale a pena.
Tenho uma matéria que escrevi sobre sexo oarl na mulher. Caso queira, passe-me teu email quee te envio . De repente, ele lê e muda algo na cabeça dele. Afinal, é o que pensa um homem sobre sexo oral na mulher......
Certo?
ele tem nojo!!
tem cara nojento mesmo.... aff
CARA ELE Ã GAY
Pow cara c liga...
Meu namO nunka tinha feito,mas uma vez m contou q tava lá com uma garota beijando e tal,aà a garota enpurrou a cabeça dele pra baixo,pra ele fazer...
Qd ele foi fazer,ele disse q quase morreu!rsrsr,eu me mato d rir ouvindo essas histórias sab,ele disse q teve q mandar ele tomar banhO,mas disse q nunka mais tentou e nem pensou em fazer depois do q ele passou,haha,ele pd ter um trauma sei la,até pq qd começamos a namorar conversamos muito sobre td,eu tb ñ havia feito,mas as vezes tenho vontade e outras não!
Mas disse a ele uma vez q minha amiga tinha dito q o namo dela fez e q ele disse q lá embaixo era melhor q beijar a bok dela..haha achei mó nojo!Rs
Mas depois disso ele fikou pensando,e quis fazer...Eu fikei cheia d vergonha não deixei e tals,mas depois d um tempo ele fez,e gostou!
E até hj gosta,mas eu não muito sab,é gostoso e tals,mas eu ainda tenhO vergonha,não sei se é pq eu naum tô acostuma sei lá...
Ele tem nojo concerteza,mas pode ter tido algum trauma,puche assunto e descubra vc msm!
Bjus
Taty, talvez não seja nem pelo fato dele ter nojo, talvez pelo fato de saber que já fez sexo com outra pessoa.... Ele deve ter nojo disso...
Faz o seguinte, conversa com ele sobre o assunto e diz pra ele que se ela não faz em você, você não faz nele!
Ele deve ser gay.
as vezes é por que ele sabe q pode trasnmitir doença..
ou as vezes ele pode ter "herpes"... e ele n quer q vc pegue essa doença... acredite, vai ser o melhor pra vc!
só da uma olhada nessa doença:
A infecção por herpes simples 1 normalmente é oral e produz gengivomastite (inflamação das gengivas). O vÃrus invade os terminais dos neurónios dos nervos sensitivos, infectando latentemente os seus corpos celulares no gânglio nervoso trigeminal (junto ao cérebro). Quando o sistema imunitário elimina o vÃrus das mucosas, não consegue detectar o vÃrus quiscente dos neurônios, que volta a ativar-se em perÃodos de debilidade, como stress, trauma, imunosupressão ou outras infecções, migrando pelo caminho inverso para a mucosa, e dando origem a novo episódio de herpes oral com exantemas e vesÃculas dolorosas.
Complicações raras são a queratoconjuntivite do olho que pode levar à cegueira e à encefalite. Esta cursa com multiplicação do vÃrus no cérebro, especialmente nos lobos temporais com convulsões, anormalidades neurológicas e psiquiátricas. à altamente letal, e 70% dos casos resultam em morte, apenas 20% dos sobreviventes não apresentam sequelas neurológicas. Raramente é causada pelo HSV2.
ele ama vc! pode ter certeza!
Bem infelizmante tem homens que tem nojo que praticar sexo oral na mulher, se for seu caso, e vc goistar dele, o jeito é aceitar a situção, pq tem homens que não fazem de jeito nehum, mtenho até um amigo que diz que lamber uma vagina, é o mesmo que lamber a sola de um sapato; eu discordo disso, se elas praticam na gente, pq não retribuir? Mas é isso ai, tem gente que sente nojo
bjos
é um doutorzinho bactéria nojento.
Não sabe o que tá perdendo.