qual é o problema dele?

o que vcs acham de um cara que não faz de jeito nenhum sexo oral numa mulher, mas adora receber.

e pior nem toca no assunto, sobre o pq não faz

o que vcs acham disso?

Comments

• Acho triste isso.... E, pior: De repente, ele é do tipo que gosta de receber da mulher e, ainda goza e a faz engolir tudo para se sentir bem....

Olha: Há dois tipos, tá? Um é macho demais e acha que isso não se faz em mulher (idiota) O outro, é um cara cheio de nóias, que tem um nojo miserável disso.

Eu, particularmente, desde a mais tenra juventude, amo gosto de suco de mulher e, no sexo, vale tudo....

Agora... Dos tipos que narrei; guarda uma coisa: Será quase impossível mudanças nos hábidos de homem assim, tá? Se oral em ti for muito importante, cais fora logo e ache um parceiro à sua altura. Caso contrário.... Uma hora haverá o desencanto da sexualidade entre vocês.. Com isso, a ruína do relacionamento.

Só evite a traição, ok? Creia: Não vale a pena.

Tenho uma matéria que escrevi sobre sexo oarl na mulher. Caso queira, passe-me teu email quee te envio . De repente, ele lê e muda algo na cabeça dele. Afinal, é o que pensa um homem sobre sexo oral na mulher......

Certo?

• ele tem nojo!!

tem cara nojento mesmo.... aff

• Pow cara c liga...

Meu namO nunka tinha feito,mas uma vez m contou q tava lá com uma garota beijando e tal,aí a garota enpurrou a cabeça dele pra baixo,pra ele fazer...

Qd ele foi fazer,ele disse q quase morreu!rsrsr,eu me mato d rir ouvindo essas histórias sab,ele disse q teve q mandar ele tomar banhO,mas disse q nunka mais tentou e nem pensou em fazer depois do q ele passou,haha,ele pd ter um trauma sei la,até pq qd começamos a namorar conversamos muito sobre td,eu tb ñ havia feito,mas as vezes tenho vontade e outras não!

Mas disse a ele uma vez q minha amiga tinha dito q o namo dela fez e q ele disse q lá embaixo era melhor q beijar a bok dela..haha achei mó nojo!Rs

Mas depois disso ele fikou pensando,e quis fazer...Eu fikei cheia d vergonha não deixei e tals,mas depois d um tempo ele fez,e gostou!

E até hj gosta,mas eu não muito sab,é gostoso e tals,mas eu ainda tenhO vergonha,não sei se é pq eu naum tô acostuma sei lá...

Ele tem nojo concerteza,mas pode ter tido algum trauma,puche assunto e descubra vc msm!

Bjus

• Taty, talvez não seja nem pelo fato dele ter nojo, talvez pelo fato de saber que já fez sexo com outra pessoa.... Ele deve ter nojo disso...

Faz o seguinte, conversa com ele sobre o assunto e diz pra ele que se ela não faz em você, você não faz nele!

• Ele deve ser gay.

• as vezes é por que ele sabe q pode trasnmitir doença..

ou as vezes ele pode ter "herpes"... e ele n quer q vc pegue essa doença... acredite, vai ser o melhor pra vc!

só da uma olhada nessa doença:

A infecção por herpes simples 1 normalmente é oral e produz gengivomastite (inflamação das gengivas). O vírus invade os terminais dos neurónios dos nervos sensitivos, infectando latentemente os seus corpos celulares no gânglio nervoso trigeminal (junto ao cérebro). Quando o sistema imunitário elimina o vírus das mucosas, não consegue detectar o vírus quiscente dos neurônios, que volta a ativar-se em períodos de debilidade, como stress, trauma, imunosupressão ou outras infecções, migrando pelo caminho inverso para a mucosa, e dando origem a novo episódio de herpes oral com exantemas e vesículas dolorosas.

Complicações raras são a queratoconjuntivite do olho que pode levar à cegueira e à encefalite. Esta cursa com multiplicação do vírus no cérebro, especialmente nos lobos temporais com convulsões, anormalidades neurológicas e psiquiátricas. É altamente letal, e 70% dos casos resultam em morte, apenas 20% dos sobreviventes não apresentam sequelas neurológicas. Raramente é causada pelo HSV2.

ele ama vc! pode ter certeza!

• Bem infelizmante tem homens que tem nojo que praticar sexo oral na mulher, se for seu caso, e vc goistar dele, o jeito é aceitar a situção, pq tem homens que não fazem de jeito nehum, mtenho até um amigo que diz que lamber uma vagina, é o mesmo que lamber a sola de um sapato; eu discordo disso, se elas praticam na gente, pq não retribuir? Mas é isso ai, tem gente que sente nojo

bjos

• é um doutorzinho bactéria nojento.

Não sabe o que tá perdendo.

Sign In or Register to comment.