quando eu i meu namorado terminamos de fazer amor ele diz ki o penis dele ta pegando fogo!! pq?

é normal isso , fico preucupada , homens isso acontece com vcs ? bjus :*

Comments

  • É porque você fez gostoso né,ta na cara

  • Dragão deve peidar fogo...

  • É sinal de que vc tem que comprar um extintor de incêndio e por no quarto, enquanto tu não compra um extintor, tenha sempre por perto um balde de água pra apagar o fogo.

    Esconda o balde embaixo da cama e não mostre a ele até o momento de atirar água nele, faça uma surpresa, para ele ver como vc é uma namorada dedicada e compreensiva, afinal, vc tb gosta que ele faça surpresas, né?

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sim, teve um dia que eu fudi um c.. com tanta forca que meu pal quase saiu faisca, fiquei com a perna dormente pois fazia tempo que nao fazia exercicio. sou de escorpiao, (insaciavel na cama).

  • Olha, é uma Metáfora ele quer dizer que está muito "quente" de prazer por ter feito amor com você ele está muito excitado entende???

    Espero ter ajudado, beijos....

  • Kkk é pq no vai e vem faz o orgao dele esfregar em vc, esfrega tanto q fica tipo cmo s tivesse pegando fogo, cmo s fosse um certo clímax.

  • xana de fogo huahuahaauaha

  • é pq tem pimenta

  • Sim,Pois e fica mt Imperativo(qr gozar)

Sign In or Register to comment.