O Olhar pode falar mais do que muitas palavras?

Qual é a sua opinião, faça seu comentário!!

Valeu galera!!

(Abração do Smith)

Comments

  • Meu querido Smith ☺

    Sim, na verdade eu acho que só o olhar é capaz de expressar exatamente aquilo que estamos sentindo e queremos dizer...

    Pelo menos eu sou assim, por isso não consigo mentir, mesmo quando preciso...rs, pois minha boca diz uma coisa e meus olhos "dizem" outra...Sou totalmente transparente, e isto já me deixou de "saia justa" muuuuuitas vezes...rs

    "Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."

    ./\___/\

    (=~_~=)

    .*•.¸¸.•*

    .¸.•**•.¸.•*¨)

    .(")__(") (¸.•*¨*•► Beijinhღs carinhღsღs

     

  • oi

    Eu concordo com sua pergunta, os olhos podem expressar nossos sentimentos, principalmente quando não podemos falar abertamente.

    bay

  • olá,Smith!

    O olhar dependendo que se trata. substitui as palavras,tanto para o bem ,quanto para o mal.

    Abração amigo.

  • Pode nos dois sentidos de amor e de raiva.............

  • Sim!!!!!!!!!Um olhar fala por muitas situações e sentimentos. É o que primeiro me atrai ao conversar, namorar, paquerar....

  • Os olhos são o reflexo da alma!

    São tão transparentes quanto um vidro! (filosofei!)

  • Um olhar vale mais que mil palavras .

    Muitas vezes os labiosdizem uma coisa e os olhos outra.

    Penso que um olhar nunca mente .

  • pode ordenar,pedir,magoar,mostrar interesse e reprovação é só uma das facetas do olhar.

  • As vezes os olhos dizem o q a boca n consegue ou n sabe cm dizer..... a voz pode mentir mas os olhos nunca!

    Bjus amigo!

  • Os olhos são o espelho da alma;um olhar revela muito mais do que as palavras!

    O silêncio de um olhar transmite o que a boca não diz!

    Com certeza,o olhar fala bem mais alto do que as palavras! Beeeijossss,Annele.

Sign In or Register to comment.