É feio entranr na universidade com 20 anos?

Comecei a fazer um curso tecnico de hardware com 18 anos vou terminar ele no começo de janeiro, eu penso que devia ter começado a faculdade logo aos 18 anos, me sinto tão envergonhado, Acho que vou me sentir um velho estranho no meio de um monte de moleques cdfs

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conheço pessoas com mais de 50 na faculdade!

    Eu mesmo começo ano que vem, com 22 anos!

    Você vai ser o novinho da turma..

  • Cara eu tenho 22 anos e não tenho condições de entrar em uma faculdade,vai dar pra mim entrar la para os 24 anos,uma coisa eu sei é que nunca é tarde pra se estudar a minha única preocupação e se depois de formado vou ter chances de entrar no mercado de trabalho

  • Olá.

    Não pense besteiras, terminei minha segunda faculdade com 37 anos.

    Ve pessoas se formarem com 80 anos.

    Vergonha é desistir de seus objetivos, e pior, sendo derrotado por vc mesmo!

  • na minha sala tem aluno até com 50 anos !

  • Se eu pensasse assim, eu estaria perdida ! Entrei na faculdade aos 25 anos, porque não conseguia achar um curso que realmente me interessasse. Portanto, não importa quando você vai entrar na universidade e sim o que você vai fazer lá (são quatro anos ou mais de pura dedicação). Portanto, foque no curso que pretende cursar, informe-se e estude bastante. Boa sorte !

  • Tem gente que entra muito depois. Isso vai da pessoa. Muitos desistem de seus cursos procurando outras faculdades o que acarreta numa demora para começar de fato a faculdade que deseja

  • Feio vai ser pedir esmolas na rua daqui a 20 anos

  • É claro que não, já vi gente fazer faculdade mais velho ainda

Sign In or Register to comment.