tenho 63 kg e quero emagrecer Rapido?

eu tenho 63 kg e 13 anos como faço para imagreçer rapidoe bem rapido

Comments

• Bom, eu era mais gordo que você com 13 anos, tinha muita dificuldade em perder peso, comecei tomar herbalife perde alguns kg, é claro, passei ne um medico, me passaram um tratamento pra ter uma alimentação adequada de regime e eu segui . Você tem que ter força de vontade, e se segurar, se você querter um corpo perfeito tudo depende de você entra ne uma cademia ou natação, e pratica bastante também, tomando herbalife, fazendo o regime que o medico te passo, e ou ne uma cademia ou ne uma natação, corra bastante também.. você perderá bastante kg. Bom vê se escolhe minha resposta ai, acredite se tu se esforçar, você consegue, tudo depende de você, boa sorte parceiro.

• Sai da frente do PC

• A fim de perder peso rápido recomendar este método natural inovador que tem uma elevada taxa de sucesso http://maismagro.info/

Também falo por experiência própria!

• Emagrecer rápido não é uma boa ideia , vc engorda rápido novamente...o que vc tem que fazer é um controle alimentar para toda sua vida. Evitar bolachas recheadas, refrigerantes, comida de pacotinho e comer coisas saudáveis, tipo uma fruta a cada 3 horas para que seu metabolismo funcione e seu corpo não armazene gordura localizada. Comer salada à vontade antes das refeições, não misturar dois carboidratos no mesmo prato, ou vc come arroz ou come batata ou come macarrão, feijão e carne, tudo com moderação. Adicionar granola, aveia e farelo de linhaça no dia-a-dia beber uns 2 litros de água diariamente. Não comer antes de dormir a não ser uma fruta. Fazer exercícios regularmente, escolha o o que vc gosta e vá em frente. Isso aí, basicamente seguindo um esquema assim vc emagrece lentamente, mas nunca mais engorda,ok! Boa sorte.

• larga mão de ser preguiçosa e de ficar esperando um milagre......para d come tanto e vai fazer atividade fisica......

• eu nsei. tb estou na luta. bjs

Sign In or Register to comment.