vcs acham q meia hora de malhação é o suficiente??

estou pensando em entrar para uma academia onde só é permitido mulheres Curves(se vc souber algo da qualidade dela por favor me ajude) lá é recomendado ir 3x por semana mas vc pode ir 5. E só dura meia-hora. vcs acham q esse método funciona??

Comments

  • Sim, funciona. O ritmo dos exercícios é bem intenso e você aproveia bem cada minuto.

    Não esqueça de cuidar da sua alimentação. Fale com sua nutricionista e bons exercícios!

    Beijossssssss

  • Creio de deva funcionar dependendo do seu objetivo. Não sei nada sobre essa Curves mas saiba que uma boa alimentação será um dos principais aliados para que você conquiste resultados.

  • Cara Sasá,

    Vou ser sincero contigo: Depende!

    Toda atviidade física combinada com uma dieta adequada vai fazer você perder seu peso sem dúvida nenhuma. Agora a quantidade de peso que você vai perder depende da quantidade de atividade física e ad dieta.

    Então basicamente, SIM funciona, mas quanto peso você quer perder? Dá uma olhada nesse artigo, é exatamente o que tu procura: http://dietafacil.awardspace.com/eu-ouvi-que-apena...

    Desejo Muito Sucesso

  • funciona sim.. mas provavelmente não ha descansso entre uma série e outra, no periodo de descansso, voce faz um treino para outro musculo que não esta sendo envolvido nesse exercicio que voce acabou de fazer, por exemplo, voce faz 1 serie para peito e logo em seguida sem descansso, 1 para costas, depois sem descansso, volta e faz outra para peito.. e assim por diante...

    bons treinos.. beijo...

  • O Ciclo de Treinamento Curves é uma série de atividade física completa que inclui todos os cinco elementos necessários para um perfeito resultado: aquecimento, exercício aeróbico, fortalecimento muscular, resfriamento e alongamento...

    A carga varia de acordo com a intensidade com que os exercícios são praticados

    Creio que não é o tempo e sim o programa estabelecido dentro deste tempo...os depoimentos que lemos são favoráveis..vale a pena continuar e no final de 3 meses com certeza vc terá um parecer pessoal sobre a funcionalidade deste trabalho

    Torço para que dê certo.....

  • gostei da sua pergunta ela tambem serviu para mim.obrigado

  • Olha se for para emagrecer o ideal é 5 vezes se for meia hora por dia mas se for só para manter a forma 3 vezes está bom.Funciona mas não é da noite pro dia ,a alimentação e água é muito importante também.Lembre-se que é bom fazer uma avaliação médica.Se cuidar é importante.

  • eu acho que devia ser umas 2 horas pelo menos.

  • zero é maior que 30 (0>30)? é melhor do que nada, mas para emagrecer é preciso de no mínimo 40min pos sessão

  • depende da sua dieta e/ou da rapidez que quer ver os resultados

Sign In or Register to comment.