Tem Como Reaproveitar um Access Point que foi usado para internet via Rádio?

Eu tenho um Wireless AP Air Live modelo: WL-5460AP queria usá-lo com um simples roteador sem fio, Mas não consigo configurar o aparelho para que funcione com meu notebook,eu já pesquisei na net e vi que para configurar o aparelho tem que digitar o IP dele e colocar no Internet Explorer, mas quando faço isso o navegador responde com uma mensagem "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web".já tentei Resetar o aparelho para ele voltar ao IP padrão mas quando digito esse IP dá na mesma coisa.eu também vi que se pode trocar o Firmware do aparelho mas não consigo de maneira nenhuma fazer com que a página de configuração do aparelho ao menos aparecesse.

Comments

  • A melhor coisa é conseguir o manual do produto.

    Primeiro voce tem que saber qual é o endereço IP dele.

    Se pelo Internet Explorer não funciona, tente abrir uma janela do MS-DOS e digite o seguinte comando:

    ping x.x.x.x onde x.x.x.x é o endereço IP dele desde que o teu computador e o Wireless estejam na mesma rede fisica e lógica.

    Se ele responder ao ping, então voce pode dar o comando no MS-DOS "telnet x.x.x.x" onde x.x.x.x é o IP dele.

    Para configura-lo, voce precisará do manual do mesmo jeito.

Sign In or Register to comment.