Será que eu devo dar uma segunda chance pra ele ? Leiam mais... !?

É o seguinte, eu tava de rolo com um menino já fazia 9 meses, e a gente cobrava 'fidelidade' um do outro, até que um dia ele achou que eu tinha ficado com outro menino, aí ele falou pra minha prima que nesse tempo que ele tava de rolo comigo ele tinha ficado com a ex dele, e que ele ia volta com a ex dele,e que eu apenas fui mais uma na lista dele, aí no outro dia a gente converso e ele me disse pra eu esquecer ele, e no mesmo dia que a gente converso ele já tinha voltado com a ex dele.Depois de uns cinco dias ele terminou com a ex dele e veio me fala que terminou com ela porque ele ainda gostava de mim e que queria voltar comigo e apesar de tudo eu ainda gosto dele, mais não sei se deveria voltar como era antes. Eu devo voltar como tudo era antes ? Ou mandar ele i procurar outra ?

Obrigada por todas as respostas ;)

Comments

  • eu não dava segunda chance se fosse vc

  • Se vc voltar com ele, ele vai achar que tem vc a hora que quer, e quem garante que ele brigou com a ex de novo e que a qlq momento possa voltar?!?!

  • Manda ele ir procurar outra pq ele n ta te merecendo, posha ele disse q vc " apenas fui mais uma na lista dele"! CARAMBA meu qta falta de consideração vc n acha? tenho amigos q fazen isso, acho eles uns ridiculos, ngm tem o direito de brincar com os sentimentos de ngm, manda ele procurar outra e procure outro tbm, pois so um grande amor faz esqcer um outro grande amor!

    Se dê o devido valor!

    beijo

  • cara elas tão certas ele nem sabe o que quer

    melhor mandalo ir atras de outra

  • queridaaaaaaaaaaaaa....manda procurar a outra ...... que que isso ???? ele exige a sua fidelidade, mas ao PENSAR que vc ficou com outro ele confesa que te "traía" com a ex ??? daí volta pra ela no mesmo dia e 1 semana depois enjoa e quer voltar pra vc ???? ele tá achando o quê ?? que isso é parque de diversão que troca de fila quando quiser???? não é assim não ....ESQUECE .... manda ele pastar ..... segue sua vida e vai ser feliz !!!!!!!!!!!!

    boa sorte !!!

    bjinho

  • Fofa , agora que ele ta te procurando voltar e voce esta afim de voltar aceita , mas, impondo condiçoes, agora VOCE ESTA POR CIMA, entao ele tem que ler sua cartilha, fazer do jeito que voce quer e deixa claro se nao for do seu jeito nao sera de jeito nenhum, bjus....

  • Ele nem sabe o que quer! cuidado pra ñ se machucar.

  • aff, nao volta, ele parece ser um idiota ¬¬

  • eu acho que ele disse que achou que vc fikou com um menino só pra disfarçar .. e pegar a ex tbm, vê se acordar garota !! esquece ele, quem sabe se ele não vai fazer dinovo ;*

Sign In or Register to comment.