Devo tentar ou não...?
Tem uma garota no colégio que acho que ela quer ficar comigo.
Ela conversa comigo, pede para eu acompanhar ela no caminho para casa, me abraça quando me vê, manda beijo, me comprimenta.
Só que toda vez que acho que uma garota está me dando uma chance eu quebro a cara.
E fica um clima estranho com a outra pessoa
Geralmente não tenho medo de tentar, mais estou receioso.
O que eu faço ?
Comments
Deve tentar sem dúvidas. Quando se despedirem dá um beijo nela, mas só um selinho, uma coisa rápida e observe a reação dela, daí você vai saber se **** ou não. Se joga!
ela pode estar gostando de vc , mas pode tbm qrer so amz , pra nao ficar esse climao se vc descubrir que eh so amz, fala pra algum amigo seu perguntar pra alguma amiga dela, ou diretamente para ela se ela ficaria com vc , se ela dizer que nao continue tudo como esta e fla que foi so seu amigo te zuando , se ela quiser ficar , ai parabens kk
Querido, se joga. Não vai cair matando, claro. Mas seja guerreiro. O máximo que vai acontecer é levar um não, ou seja, continuar no mesmo zero-a-zero que você se encontra. Vai lá, arrisca, no fim pelo menos você tentou, certo? Boa sorte
Infelizmente a vida é feito de erros e acertos , se você não tentar não vai saber , deixa rolar pra ve oque acontece
Antes de tudo, se caso vc's se bem na buchecha quando se dispedem, se sim, quando ela for embora pra casa, quando ela for beijar vc, vc beija no canto da boca dela ( no canto da boca, não é no meio não ) e ver a reação dela, se caso ela n falar nd de ruim e vc perceber q ela gostou, vc depois troca mensagem com ela, e a primeira coisa a vc faz é comentar so o beijo, entendeu ? Dai q vc vai ver até onde vai as coisas. Rsrs
Chama ela pra sair , se vc gosta dela , conserteza vc vai abrir esse seu coração
e dar uma chanse pra ela !! boa sorte