sou homem hetro, apaixonado, evangelico adventista, carinhoso, inteligente charmoso, apaixonado, trabalho com Justiça fazendo consultoria Juridicas, gostaria de ser Advogado e adoro aprender da vida e gosto muito de responder perguntas tao sabias assim parabens gosto de tuas perguntas estais filosofa esse semana PARABENS
Comments
Católico (mais praticante de uns tempos para cá), heretossexual (mas não praticante), sou aposentado e gosto muito de ser aposentado.
sou homem hetro, apaixonado, evangelico adventista, carinhoso, inteligente charmoso, apaixonado, trabalho com Justiça fazendo consultoria Juridicas, gostaria de ser Advogado e adoro aprender da vida e gosto muito de responder perguntas tao sabias assim parabens gosto de tuas perguntas estais filosofa esse semana PARABENS
Eu sou cristã e judia,sou solteira e sou cantora! Amiga sempre me mande suas perguntas eu adoro respondelas!Faço de tudo para ajudar os animais que precisão,faço campanhas para ajudar os animais de extinção,dou ração para abrigos de animais,faço campanhas contra o maltrato aos animais e animais em circos até criei umas frazes circo legal não tem animal,Adote um bichinho e lhe de muito carinho etc!
Abs!Sam!
Um ser humano tentando encontrar o meu caminho nesse mundo.
Olá, sou católica, gosto de homem (meu namorado) e estudo administração. Beijos!
Não tenho uma religião especÃfica, sou hetero, fonoaudióloga e prof de inglês...
Olá !!!!
Sou cristã, hetero e atualmente trabalho com crianças.
Bjo â¥
Cristã, feminino...
A profissão que eu gostaria de ter é aquela que eu ganhasse talvez pouco mas que fizesse com amor, que fosse tipo o meu dom... Entendeu?!
Exemplo: alguns mecânicos são tão bom que fosse um médico não seria tão bom assim... mesmo sujo com graxa ele gosta... é essa a profissão dos meus sonhos encontrar aquilo que eu goste independente do dinheiro...
Atualmente sou secretaria!
sou heterosexual
Sou Mulher, catolica e tenho a profissão de professora primaria.