tenho manchas na pele como faço pra tira-las?

quando eu fui pra bahia com meus pais..voltei cheia de manchas na pele,algumas ja sairiam mas outras parecem q vão ficar pro resto da vida

Comments

• Vá ao dermatologista ele te dará um remédio e se as outras sairam essas tambem sairão com tratamento

• Se for só manchas de sol ,vc pode fazer uma ou 2 limpeza de pele com uma profissional e sempre que sair ao sol usar protetor solar , e sempre ter a pele hidratada ,mas não se esqueça de consultar uma dermatologista

• a melhor coisa e ir a um dermatologia tb tinhas umas coisas na pele fui fiz tratamento durante 2 anos pense que nunca ia ficar bom , mais o dermatologo deu geito bjs

• kkkkk a Soh!!! Eu tbm ja tive essas manchas a um bucado de tempo atras. A medica me passou protetor solar sempre q eu ficar esposto ao sol, e tbm o uso de hidratante sobre a pele diariamente. Mas c vc estiver compressa de acabar com elas, é soh vc pegar uma corzinha, eu passei pronzeador e fiquei torrando no sol de manhã cedo para despistar enquanto não acabam. Ate q deu certo.

Abrç espero ter ajudado!

• Vai numa dermatologista.

Sign In or Register to comment.