completamente sozinha?
Longe dos pais, dos amigos, longe de tudo. Há dois anos que decidi sair de casa, graças ao convívio péssimo com meus pais. Hoje sofro muito com isto. Passei por uma forte depressão, fui à psicóloga, conversei, desabafei, melhorei. Agora eu consigo controlar meus impulsos emocionais, mas aquela dor insiste em me atormentar.
Ps.: nesses dois anos, não sai de casa, por não conhecer ninguém pra sair... Triste
Comments
Estude, e ocupe-se, vai melhorar !
que vida, sinto muito =(
Eu ñ sei responder a sua pergunta mas pense,imagine vc um dia na velisse numa cama de hospital doente tomando banho de leito se vc ñ sabe o que é isso procure um hospital, para saber.Então talvez vc dará mais valor ao tempo que vc está desperdissando,pensse nisso!
Larissa....
O que tenho a lhe dizer e muito simples e tenho a certeza de que o sofrimento ja te fez entender isso ha muito tempo....
Tudo na vida tem um preço a se pagar e ....nada na vida e completo.....
Se optou por viver sozinha....tem a Paz que buscava mas....a tristeza da solidao.
Se perdoar os seus pais e voltar a companhia deles tera que se sujeitar as suas leis.
Ponha na balança, querida, e veja o que e mais facil, o que e melhor para voce....
Eu te desejo SUCESSO!
se souberes perdoar volta tudo ao normal