Prerece que o tempo não passa quando vc tem 13 anos ,com vc e assim?

tudo que eu queria era ter 18 anos logo eu não posso fazer nada ,tudo e perigoso ...tá eu sei que e para meu bem mas as vezes e muito chato,

Comments

  • meus 13 anos... ahhh foi MUITO bom!

    as vezes eu queria voltar pra ter aproveitado mais, viu!

    A partir dos meus 13, parecia que o tempo voava, e eu não queria mais crescer!!!

    Com os 15 então, comecei a ficar doida! hahahaha

    Quando se tem 13 quer crescer, e já com 15, não quer mais!!!

    meniiina, APROVEITA essa idade pq é unica! já já você vai ver o pq!

    Não tem que ter responsabilidade, tudo é rosa, uma beleza!

    :S

    saudade mesmo dessa época!

  • eu também tenho 13 anos, e prefiria ficar assim pelo resto dos meus dias.

  • eu te entende pra mim é a mesma coisa, matenha conta por email cmg ;)

  • Tá doidinha pra voar.

    ainda bem q os seus pais são cuidadosos com vc.

  • A vida é como uma montanha russa que parece nunca chegar aos 21 anos e depois vai tão rápido que desapercebemos muitas vezes as melhores paisagens e melhores acontecimentos. Tudo fica acelerado.

  • A gente acha que tem idade pra cuidar da vida sozinho; nossos pais acham que a gente ainda é criança demais pra tudo... Acredite, eu já passei por isso, é um saco, tudo que eu queria fazer eu não podia pq a minha mãe dizia que era perigoso como vc mesma disse, ou que eu não tinha idade!!!! Ninguém merece!! E, tbm como vc mesma disse, é pro teu bem, apesar de parecer que não.

    A melhor coisa a fazer, na minha opinião, é conversar com os teus pais, ou responsável, enfim, e dizer oq vc acha dessa super-proteção, diz pra eles que vc sabe que ainda é um pouco nova, mas que uma hora vc vai ter que crescer e que vc acha que já tá chegando essa hora... Diga isso com calma pq não é fácil pra nenhum pai admitir que seus filhos tão 'criando asas'. Se isso não funcionar, não se revolte e tente fugir de casa ou sei lá oq pq aí é que a liberdade acaba de vez...

    Espero ter te ajudado! =D

  • Querida viva seus 13 anos com calma pq vc ainda terá muito tempo para se preocupar em ser mais velha.mas isso é normal todo mundo um dia com 13 anos já queria pular logo aos 18.Mas minha linda qdo vc chega aos 18 tudo muda.fica muito mais dificil as responsabilidades multiplicam-se,aparecem problemas que vc nem sabe de onde surgiu.E ainda mais, ai a idade voa e vc vai querer parar e não tem como mais voltar aos tempos de criança e adolescente.Viva o hj e faça tudo que o seu coração mandar,com muito juizo é claro.

  • Tudo tem sua hora...

    Quando você tiver 25 anos vai implorar pra ter novamente 13...

    Portanto, aproveite o máximo o que sua idade lhe permite fazer.

    Bjs

  • Nossa quando você chegar lá vai ter uma saudade de ser criança. Não fique forçando a vida, você deve viver cada época da sua vida. Se você hoje tem 13, é para amadurecer até ter 18, pular etapas da vida é furada. Conselho de quem tem 18 anos, e queria ter 13.

  • É assim mesmo....mas, para compensar depois dos 20 VOA...quando você piscar, ao abrir o olho, terá quase 30 anos. Aproveite essa preguiça do tempo porque ela acaba rsrs

Sign In or Register to comment.