Quem será a pessoa mais odiada desse mundão?
Update:
Gerberah, nem devemos mais preocupar com isso, sabe porque? Porque não há mais espaço para o comunismo no mundo! Até a China está se tornando capitalista!
Update 3:Volto a dizer, que não eu quem está negativando! Não faço isso, por pior que seja a resposta!
Update 5:Volto a dizer, que não eu quem está negativando! Não faço isso, por pior que seja a resposta!
Comments
Hitler!
Deixe-me dizer-lhe uma coisa que não deu no Jornal Nacional e que a mídia está escondendo do povo brasileiro.
Você já está sabendo sobre a 1ª Cúpula da América Latina e do Caribe sobre Integração e Desenvolvimento (CALC) que começou nesta segunda-feira e está reunindo 34 chefes-de-estado?
Todos os representates do Fôro de São Paulo estão presentes.
Como você sabe, Aperto, o Fôro de São Paulo é uma organização fundada por Lula e por Fidel Castro em 1990 para reunir todas as agremiações comunistas de toda a América Latina e do Caribe.
Esta 1ª Cúpula que se reune na Costa do Sauípe, na Bahia, por toda esta semana, está inaugurando uma nova fase do Projeto de Comunização de toda a América Latina.
http://www.estadao.com.br/nacional/not_n...
Bjs
com certeza o maior criminoso de todos os tempos
foi Hitler porque comandava um bando de fanaticos
por sua ideia que matava pessoas que nem sabiam porque
estavam morrendo
abraços
Osama Bin Laden, Saddan Hussein e Hitler! Aqui p/ BR, fico c/ Maluf!
Existem muitos crápulas mas sem dúvida nenhuma o pior de todos chama-se ( ou chamava-se ) Adolf Hitler !
No momento todo presidente dos Estados Unidos Da America
Bin Laden, o MONSTRO./Pato
Hitler!
o demonônio,mas não sei se ele é uma pessoa rsrsrs
Difícl de dizer.......
talvez o ozana bin- laden"!!!
TODO PODEROSO TIMÃO!!!