Vc terminaria o namoro com a pessoa que ama?teria coragem?

Tenho 2 anos de namoro,infelizmente eu não consigo confiar nele,desconfio que esteja me traindo,falo isso por suas atitudes.Antes passava todos os finais de semana comigo,agora da preferencia pra ficar com amigos,estou me sentindo mal amada...faço de tudo p/ não magoar ele,mas ele não se importa se me machuca,esse fds de semana mesmo ,me deixou em casa falando que iria ver os pais,pedi pra ir junto mas inventou desculpas...depois fico sabendo que ele estava na cidade , junto com amigo,que so iria pra casa dos pais mais tarde...grande detalhe:preferiu o amigo a ficar comigo,to pensando em terminar, mesmo gostando muito dele,não sei o que faço me ajudem...vale a pena ficar com ele?

Update:

hoje a noite irei ve-lo,não sei se brigo ou se deixo essa historia pra la,sera que estou pegando pesado com ele?odeio brigas acho mt desgastante.No orkut recebi um scrap de uma garota bem ironica perguntando se eu era a suposta namorada que ela nem sabia que existia,ou seja existe uma possibilidade de nem aliança ele usar onde moram seus pais.

Comments

• Bruxinha, se vc for namorou deu,nem c/ sua bruxaria vc vai reverter esse quadro, num pode, acaba o encanto, homem tem pavor de mulher liberal, e não acredite se te disserem o contrário,não existe homem liberal, os q parecem ser se esforçam sobrenaturalmente,acompanho vários casos, e sempre observo e tenho amizade c/ uns 200 homens, as mulheres estão numa contra mão, os homens num sentido e elas noutro!,a maioria das mulheres , elas querem agradar, inclusive no sexo(onde é o erro),começam o namoro e já pensam numa roupa íntima p/ agradar o namo, e este na verdade nunca queria ter visto a calcinha da nomorada no namoro; elas já começam a tomar o anticoncepcional, o namo já pensa , i essa é vida sexual liberal já deve ter transado c/ um monte; o namo chega na casa da moça já vão nos beijos e numa loucura um tirando a roupa do outro, na hora do ato a moça pensa ah! ele me ama tá morrendo de saudade, o namo só no vai e vem pensa preciso sair fora dessa louca e arrumar um relacionamento sério. O namoro p/ o homem são de tentativas de conhecimento do passado da moça, e é tentando comer q eles se baseiam, se a moça não der(e tem viu! não são todas q estão transando) ele até se casa, quando come ai já vem o desânimo,dá mais valor à familia dele e aos amigos, começa a dizer q não está preparado , q não sabe se gosta o suficiente,q a moça merece alguém melhor, ai o namoro acaba c/ a moça pensando q terminou o namoro, sendo q p/ o namo já havia acabado há muito tempo ou p/ ele nunca existiu!,não se engane, fácil entender isso, seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia ! evita muito sofrimento e uma possível solidão futura!, e homem não pergunta nada viu!,aproveita e sai pensando e falando q passou um exército na vida da moça.(Leia nas minhas respostas:"Fiquei c/ um menino durante um tempo e agora...?") td de bom!

• Termina, esse cara não ker nada sério com vc, se prefere os amigos é pq é gay ou pq tem outra.

• Sabendo conversar com a pessoa e ela querer aceitar já é um caminho....mas as vezes pra um relacionamentoa acabar gera circunstancias dos doisd lados....ou é a falta de confiança ou é a falta de amor mesmo.....em poucas palavras a INDIFERENÇA...

• bruxinha, eu nem vou falar sobre o namoro, se vc termina ou não, é com vc.

Mas eu vou falar sobre esse seu medo de "pegar pesado"

Dizer o que sente não é pegar pesado, é mostrar ao outro o seu limite. Se vc não gosta de brigar, isso é ótimo, mostra q vc tem auto-controle e nem precisa levantar a voz, fale tudo no seu tom normal de voz, mas fale, treine em casa, se achar necessário, mas vc tem q se expressar, pq ninguém vai adivinhar, ok.

bjs.

• É normal depois de algum tempo os namorados não ficarem tão juntos. No começo é a fase da curiosidade da pura paixão, com o tempo e excesso de paixão acaba e cada um começa a se dedicar também a sua vida individual.

Será que ele não tá mentindo porque vc tá grudando demais, e se ele dissesse que iria sair com amigo/s você brigaria por ciúme ou farinha uma "ladainha" etc etc....e ele sairia chateado. Então prefere discutir depois de ter saído.

Procure ter também outras atividades, procure ter seu próprio ccirculode amizades, vá a lugares onde possa fazer amizades, ou seja tenha sua vida própria, pois ninguém gosta de uma pessoa o tempo todo grudada, doce demais enjoa ou dá dor de barriga.

Agora se ele é do tipo que sai o tempo todo com os amigos e ainda é mentiroso, reflita se é isso que vc quer aturar, pois a tendência com a rotina é aumentar.

• ele nem quer nda sério ele sío quer tirara onda com vc vc com certeza vale mais do que isso......e se quiser apostar ele pode até esquecer de vc hj a noite mas vai la e veja o que acontece

bjoOO

• tenta conversar c/ ele, e saber pq esta tendo estas atitudes

dpois d um tempo d namoro eh normal ele kerer um tempo pros amigos tambem, tenta n ligar tanto p/ isso, se divirta tambem

mas conversa c/ele . . boa sortee =) bjs !!

Sign In or Register to comment.