é verdade que pó descolorante faz os pelos creserem mais?

eu descoloro os meus pelinhos do braço e das costas, a minha irmã fala que quando mais eu descolorir mais eles cresem!..só que a minha tia falo que é mentira, e é so empressão por que eles ficam loiros e parece que estão maior!

é verdade ou mentira?

Comments

• Isso é mito!! Os pelos do corpo se renovam assim como os nossos cabelo, e por isso, depois de um tempo vc vai perceber que a raiz deles está escura.

• Isso é mito. Os pêlos crescem porque tem q crescer mesmo.

• Haney, eu acho q ñ crescem ñ, mas... pensando bem, pq na raiz fica preto?!

Pense nisso, talvez cresça mesmo, né!!!!

• Isso não é mito , quando vc descolore os pelos com pó descolorante, o pelo encara como se vc tivesse cortado ele pois a química é muito forte, por isso ele cresce mais rápido.

• Claro que é mitOo flor!!

Os problemas que podem causar são alergias, urticárias, vermelhidão e coceira. Algumas mulheres não desenvolvem esses sintomas na primeira aplicação, somente lá pela décima. Mas não é por que o produto seja de má- qualidade, mas depende de cada organismo. Por isso é importante fazer o teste antes de colorir os pêlos.

Para usar corretamente o pó descolorante com a água oxigenada, aplique com a pele limpa com a ajuda de um pincel e tome cuidado com o rosto e os olhos. Se for usar na praia, aplique um filto solar após retirar o produto. Deixe agir entre 10 e 30 minutos. Se sua pele for mais sensível, utilize 20 volumes na água oxigenada (quanto maior o volume, maiores as chances de irritação na pele).

Existe o MITO de que o descolorante AUMENTA ou faz crescer os pêlos, O QUE É UMA MENTIRA. Se fosse verdade os CARECAS poderiam usar para fazer crescer os cabelos.

Uma dica para quem fica com a pele irritada, é: antes de fazer a descoloração, aplicar em todo o corpo uma camada de parafina. A parafina tem uma função de fazer uma barreira entre o produto e a sua pele, não deixando que ela fique irritada nem com coceiras. Assim o produto só age em cima dos pêlos. Experimente, pois dá certo. Aproveite a dica e fique bem loirinha!

• É verdade, faz crescer mais.

• É verdade.Tanto que você pode observar,a raiz fica preta e o resto loirinho...eu também *****,mas tô querendo parar por isso.

P.S ali onde está com asteriscos que o yahoo colocou,eu quis dizer que é o verbo pintar no presente tah? hehe

• Não crescem, mas descolorindo sempre com o tempo podem crescer bem mais escuros. Ai você será escrava do descolorante.

• se os pelinhos dos braços crescecem normalmente ao serem descoloridos , o loiro na sairia nunca...que eu saiba os pelinhos dos braços não creshem assim, se não teriamos depila-los....

• Mentira isto eh lenda se fosse assim as pessoas iam usar no cabelo

Sign In or Register to comment.