Alguem pode me ajudar??? que sentimento maluco é esse?

é o seguinte, fiquei 3 meses namorando uma garota de 19 anos.. o namoro foi muito bom, pois estava gostando dela e sentia um carinho muito grande por ela...

dai em diante ela terminou comigo.. fiquei um pouco chateado no primeiro dia, no dia seguinte eu já não estava nem ai, eu só sentia saudade dela, pq as vezes eu lembro dela mais eu não sinto dor nenhuma por ela, mais sinto muita falta dela...e não sinto raiva por ela ter terminado comigo....

ela estuda enfrente o meu serviço... passei de ape enfrente a faculdade e senti muita falta dela...

ela foi minha primeira namorada...

antigamente só ficava com outras...

afinal de contas que sentimento maluco é esse????

será que eu estava ou estou apaixonado??? mais eu não sinto dor nenhuma sabe, só saudade e falta dela!!!

será que esse tempo que eu namorei com ela, eu só gostava dela e sentia um carinho por ela, e não á amava???

Comments

  • - Este Sentimento é Normal Pois Seu emocional esta abalado por ela ter te deixado e por que você ainda ama ela . Reconquiste-a de volta , vale a pena se arriscar por amor , ela pode dizer um sim te trazendo grande felicidade e um não também mais você pode encontrar outra pessoa legal

    ninguém foi feito pra ficar sozinho , se você tive o telefone dela chame-a pra sair , faça um programa a dois vá a um parque com ela , faça um jantar a luz de velas , seja carinhoso com ela .. que sabe ela não poderá voltar de volta pra você . boa sorte >

  • Acho que o sentimento que vc tem realmente pode ser de verdade.

    Vc não guarda rancor dela, o que é mto difícil de acontecer qdo alguém termina com a gente. Isso se chama carinho, sabia ? =)

    Se vc sente saudade, fala pra ela !

    O máximo q pode acontecer, é ela dizer que realmente não **** entre vcs, mas pelo menos vc tira isso da cabeça e parte pra outra de vez.

    Melhor tentar e saber de verdade se **** ou não, do que ver ela com outro depois e se arrepender de não ter tentado.

    Beijosssss e Bos Sorte !

  • Cara, é errado o que costumo dizer, mas vai atrás desta mulher cara, roube esta mulher!

    Demonstre para ela que vc é alguém que pode mudar, pode melhorar, pode crescer, pode evoluir, pode compartilhar e absorver a felicidade dela....

    Um abraço!!!

  • isso e normal aconecer com qualquer relacionamento! procure-a novamente e tente converar! quem sabe vcs se entendem?*

  • acho que voce a ama de verdade, isso é bom voce nao sente aquela obcessao de propriedade, quer apenas o bem dela e sente a falta dela, entao esta sim apaixonado mas uma paixao muit saudavel, isso é maravilhoso. Só falta reaver ela, procura falar com ela, fa uma surpresa pra ela, tenta resgatar seu namoro, vale muito a pena, seja feliz ! Boa sorte.

Sign In or Register to comment.