Vou para Paris em setembro, gostaria de saber que roupas devo levar na mala?

Preciso de dicas de roupas que devo levar, e que roupa devo ir vestida no aviao, pq a viagem é longa.

Brigada!!!

Bjosss

Comments

  • Diversifique.

    Será outono em Paris... Vale calça jeans, camiseta, malhinha, jaqueta... Mas não custa levar também bermuda. Fui lá em julho e via as 4 estações no mesmo dia... (lembrei de são Paulo). Leva um guarda chuva (ou compra de algum camelô, na hora que começar a chover, por 5 euros...pelo menos com o desenho da torre Eiffel).

    No avião fui confortável: Jeans, tênis, camiseta, jaqueta (eles dão um cobertorzinho). A viagem costuma ser tranqüila. E, vc deve imaginar, Paris é MARAVILHOSA!. Vai valer a pena!!!!

    Acabei de ver a resposta do Luis... acho que não vimos a mesma Paris! A cidade é linda, tem charme, o museu de Louvre é fantástico, Ver Paris da Notredame tb é deslumbrante (faça todas as elevações : torre Eiffel, Arco do triunfo , Notredame, etc. Paris é linda do alto). Se der, estique até Versalles, é só pegar um trem... O jardim é fantástico! Andre às margens do rio Sena...

    Concordo com o Luis no amor pelo Brasil: não gostaria de MORAR em outro lugar. Mas apreciar, ah, isso vale a pena!

    Vá, curta Paris! Se precisar de outras dicas, é só falar... Mal cheguei de lá e já estou com saudades!

  • Estive em Paris em abril e estava frio em torno de 8 graus...

    Bem...setembro se não me engano é outono lá e está começando um frio brabo...

    os casacos aqui do Brasil ñ servem...a não ser aqueles super grosso de LÃ da renner por exemplo que são caríssimos...

    Se eu fosse vc comprava 1 casaco aqui e quando chegasse lá compraria 1 pra vc enfrentar o frio mesmo...

    Eles são baratos!Por uns 30 euros vc compra um!

  • Giovana

    Costumo viajar de terninho de micro fibra que não amassa e é confortável.

    Levo um casaco na mão e uso salto alto, que será o único sapato social que terei para qualquer saida á noite.

    Deve fazer algum calor durante o dias, mas faz frio à noite.

    Uma pessoa da família chegou sábado de lá e apesar de ser verão teve que usar abrigo durante o dia também.

    Mas, pessoalmente eu levo muita roupa preta e vairio com echarpes no verão e cachecol no inverno.

    Roupas meia estação e confortáveis para andar muito e que possa ser tirada, pois acredite ou não, os aquecimentos em metrô e lojas estão funcionando, inacreditável.

    Segundo quem chegou de lá, o Louvre está insuportávelmente quente.

    Sapatinho baixo ou tênis.

    Se não vai se locomover de taxi para o hotel, não leve muita coisa, pois de trem e metro é horrivel ficar levando malas.

  • LEVA ROUPA MAIS QUENTE POIS SETEMBRO JA TA MEIO FRESCO, ACHO QUE VC TA VACILANDO PARIS E HORROROSA CHEIRA MAL E TA CHEIA DE GENTE POBRE, SO VALE A PENA VER A TORRE, O ARCO E VISITAR SEUS OUTROS MONUMENTOS QUE ATE SAO BONITOS MAS A CIDADE EM SI E UMA BELA DE UMA ******!!!!!!!! SUJA DESORGANIZADA E OS FRANCESES PORCOS AINDA LEVAM AS BAGUETES DE BAIXO DO SUBACAO O GENTE FEIA!!!!!!!!!!! ACORDA BRASIL DE ANALFAS NAO EXISTE NADA MELHOR QUE O BRASIL, BRASILEIRO!!!!!!!!!! NAO DE VALOR AOS EUROLIXO POIS ELES NAO PASSAM DISSO , EUROLIXO!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.